sábado, 3 de março de 2012

Festival

Apresentação no 1º Festival de Bandas e Fanfarras de Formosa

25 comentários:

Verônica! disse...

Maiiiiiis que maravilha *---*

Não tinha visto nenhum vídeo do festival, me arrepiei e fiquei rindo feito uma criança com os gritos de quem estava la !
O som da quadra não ajudou,mas deu pra ouvir direitinho o Trompete, :D

mais quem estava lá viiu como somos demaiiiiis *---------*

Atualize todas as noticias de 2012 no blog Alex, pois vai ser o único jeito de ainda estar por dentro da fanfarra ! Mais agora como admiradora, infelizmente!

Verônica! disse...

E por sinal ,

QUEEE SAUDADE ;(

Anônimo disse...

Aiin, quase chorei assistindo. Maldito PAS, tinha que ser bem no dia da apresentação. Eu queria tanto estar lá =/
Foi liiindooo. Esta é e sempre foi a MELHOR fanfarra de Formosa, agora temos que nos preparar e esforçar ao máximo para continuarmos sendo OS melhores. Estou anciosa para a volta dos ensaios e desejo a todos muito trabalho kk' =D
Por: Isabela Moura

LUCAS THIAGO disse...

CAAAAAAAAAAARAMBA EIN ! PAARABÉÉNS FANFARRA

LUCAS THIAGO disse...

CAAAAAAAAAAARAMBA EIN ! PAARABÉÉNS FANFARRA

Valdemir Júnior disse...

Tocamos muitooo nesse festival! É uma pena não poder mais participar, mas espero que os que continuaram e os qu vão entram façam jus ao nome da melhor fanfarra da região de formosa.

O melhor foram os gritos!

Anônimo disse...

Hoje vai ter ensaio?
By: Isabela

Evellyn Luchetta disse...

um novo post???

Anônimo disse...

Um novo post??? ²

Andressa Ramos disse...

nós somos fodas ><

Evellyn Luchetta disse...

oxi pra mim n ta aparecendo o post de 2012 posta pelo menos um sobre a prova ;)

Anônimo disse...

É hoje a prova galeeraaa
Boa sorte pra todo mundo :D
By:Isabela Moura

Romualdo disse...

Errei nessa apresentação --'

Anônimo disse...

Bom, o que posso dizer sobre ontem (01/07)? Complicado explicar.
Acordar às 5 da manhã com tamanha animação, que pôde ser notada com aquela velha bagunça que rola no ônibus, não é fácil. Todo mundo brincando e se divertindo (alguns dormindo, ou pelo menos tentando kkk), mas a partir do momento do "desembarque" foi possível notar em cada integrante um sentimento de apreensão, devido à grande importância da apresentação que estava por vir.
Por mais impossível que pareça conseguimos manter o silêncio e ser (parecer :P kkkk) educados. Mais uma vez demonstramos nossa união, literalmente. Já que o ar condicionado fez todo mundo ficar “aglomerado”. Foram mais de duas horas de espera, e a cada minuto ficávamos mais ansiosos.
Eis que chega a hora! Subimos no palco, que estava repleto de pessoas tirando fotos. Pessoas estas que aparentemente não notaram nossa presença, pois não deram licença do palco. Kkkk Para que elas se retirassem a “moça da organização” pediu que começássemos a tocar. Bastou um comando do regente:
- Funk do Lander!!! – e o show começou!
Toda fanfarra tocou, mais forte e eufórica do que nunca. E as pessoas que antes não haviam notado nossa presença, depois de um susto com as primeiras batidas, ficaram perplexas com tamanha beleza. Era praticamente impossível não estarmos nervosos.
A segunda música (Deus quero louvar-te) foi linda, mas quase entrei em desespero quando a correia do meu prato começou a soltar. Foi realmente angustiante, mas consegui concluir a música. Por sorte, o Tarek tinha uma caneta, que foi desmontada para “minha salvação”, e conseguimos ajustar a correia novamente.
Ainda não tinham sequer anunciado a fanfarra, ou seja, o que tínhamos tocado até agora não era “oficial”.
Antes da apresentação já sabíamos que o V Congresso Internacional RCE se tratava de um evento sério e de grande importância. Dessa forma, não esperávamos ser recebidos com a demonstração de muito entusiasmo (gritos e aplausos). Mas quando foi anunciada a “FANFARRA DO COLÉGIO DOS SAGRADOS CORAÇÕES”, as professoras do colégio e a irmã surpreenderam a todos com gritos e aplausos - que sem dúvida fizeram com que nossa tensão fosse diminuindo.
Tocamos as músicas previstas no repertório. Tocamos com vontade, alegria, sorriso no rosto e grande satisfação. Cada música teve seu brilho especial, mas uma das mais emocionantes foi “O Senhor é rei”, que mesmo com pouco tempo de ensaio saiu perfeita e tenho certeza que emocionou muita gente.
Após concluirmos a apresentação, fomos surpreendidos com os gritos do público:
- Mais um! Mais um! Mais um!
E é claro que não poderíamos deixar de atendê-los. Muitos de nós queriam tocar “hip hop”, pois para a maioria é uma boa música e é bastante animada. Mas o Alex com sua sabedoria decidiu que tocaríamos “Rock”, pois é uma música mais conhecida. A escolha não poderia ter sido melhor. Todos os presentes foram contagiados pela música e começaram a se levantar e dançar junto com a banda. Essa sem dúvida foi a melhor música, pois com ela foi possível sentir uma conexão entre banda e espectadores. Fechamos a apresentação com chave de ouro e fomos aplaudidos de pé! Era meio difícil conter a emoção, e em algumas pessoas a alegria se apresentou em forma de lágrimas (não é, Nathane e Verônica!?!).
Recebemos os parabéns e os agradecimentos de várias pessoas da organização e a benção de uma das irmãs presentes.
Após tudo isso.......foto oficial!
Voltávamos para o ônibus com a sensação de dever cumprido, todos radiantes! Eis que surge um cara, que ao que me parece era de alguma emissora de TV, pediu para que tocássemos lá fora (em frente ao Brasil 21). Fomos filmados e fotografados. Quando nos preparávamos pra entrar no ônibus, outra vez fomos interrompidos. Uma moça queria tirar uma foto da fanfarra. Momento estrelas, oi!?! (com Nathane e Romualdo kkkk).
Continuaa....
By: Isabela Moura

Anônimo disse...

continuação:
Depois de tantas emoções fomos para o shopping. O que devem ter pensado sobre pessoas entrando com uniforme de fanfarra no Park Shopping? Para nós acho que pouco importa, nossa felicidade era maior.
Que tal dançar quadrilha no shopping ein, Breno Santos? kkkkkkk
Na volta, no ônibus, não posso deixar de dar ênfase aos ”modões” cantados (Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaa!) e as músicas em japonês, cantadas por Alexandre, Romualdo e Breno.
Então, “acho” que falei demais....
Em resumo, gostaria de parabenizar à todos pela belíssima apresentação, em especial ao professor Alex que está sempre fazendo um grande esforço para comparecer aos ensaios e manter seu compromisso com a fanfarra. E dizer que sabemos que o trabalho não é fácil e que se ele faz é porque realmente gosta e sente orgulhoso por ser o regente de uma fanfarra tão maravilhosa quanto essa.
Parabéns à todos pelo esforço em cada ensaio e que nós possamos crescer mais em nossos instrumentos a cada ensaio, assim como a amizade entre cada um.
Sou muito grata por fazer parte da melhor e mais linda fanfarra de todas!!!

Beijos, Isabela Moura.

P.S.: Foi uma pena o ”Arroz” (João Neto) não ter participado de toda apresentação conosco, mas ficamos todos muito felizes em saber que ele já está melhor :)

Layane disse...

Apresentação no V Congresso Internacional da RCE

http://www.youtube.com/watch?v=BK2lDZ5hkrM&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Que fanfarra lindaaaa!!!!
*-----*
Olha a empolgação de quem estava assistindo!


http://www.youtube.com/watch?v=NxkH4TVqZk8
By: Isabela Moura

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor fanfarra de formosaa kkkk tem certezaa?? que eu saibaa a melhor fanfarra de formosaa e o a fanfarra do hugo lobo.... vcs sempree fazem a mesma coisa todo ano repetidamente ¬¬' vcs deviam enovar mais vcs não acham não?? e se preparem pq tem umaa fanfarraa ai que vai destruir vcs no desfilee de 7 de setembro kkkkkkkkkkk. uma dicaa: ( enovee mais façaa coisas diferentes pq todoo anoo vcs fazem a mesmaa coisaa --').

Unknown disse...

Vamos "ENOVAR" galera!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Como disse a Camila(aqui em casa):
- Tomar ENO... para ENOVAR! kkkkkkkkkkk
Cada coisa que a gente vê viu! uahsuhas

Mas brincadeiras a parte...
Vamos aprender a valorizar o trabalho de cada um!
Sim, a fanfarra do Hugo Lobo é muito bonita. E admiro e tenho grande consideração pelo regente(Lander).
Porém, como membro da Fanfarra do Coleginho e apaixonada por ela que sou...eu não poderia, de forma alguma, deixar de admirar e enaltecer o nosso trabalho.
Além de tudo, nós sabemos e vivenciamos nossas dificuldades e problemas, e mesmo assim continuamos buscando o aprendizado e a inovação. Inovação essa que pode ser notada nas coreografias feitas pelas pratistas e até mesmo por toda a banda, entre outras coisas...
Desejo uma boa sorte e um ótimo desfile de 7 de setembro para todas as fanfarras da cidade. E que cada uma deixe seu marco e sua beleza nesse dia :)

Um beijo para todos...

By: Isabela Moura

P.S.: Esperando um post novo HAHA!

Marco Aurélio. namorado da garota mais linda (isabela)! disse...

Eno-Var! Ação do eno guarana!

Nathane disse...

Adoooooooron quando Hugo lobo fica lendo e comentando nosso blog.

Anônimo disse...

( para: Isabela Moura ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rii palas akii desse seu discursinho decoradoo kkkkkkkkkk. se vc acha que por um erro de caligrafia isso que falei vai deixar de ser verdade? NÃO vaii não!!! suas apresentações foi,é, e sempree será a mesma coisaa de sempree! ta certo que a fanfarra e bonita que apresenta bem, mais é sempree a mesma coisaa muda uma dancinha aki uma ali, mais apresenta do mesmo jeitoo ano após ano --'. então vc e seu namoradinhoo vão planejar algo novoo ok?? bjos flor ^^

Camila disse...

Pessoas Lindas do Coleginho, eu participei por 4 anos dessa Fanfarra MARAVILHOSA. Este ano com MUITO pesar não pude, estou até meio deprê por isso :( mas enfim..

Quanto aos comentários desse "anônimo", simplesmente IGNOREM ;]
pq isso não passa de MUITA inveja :)
Eu sempre respeitei e fiquei encantava com as músicas e técnica da Fanfarra do Hugo Lobo, e sei que a Fanfarra do Coleginho pensa da msm forma, com MATURIDADE ;]

Agora se certas pessoas não são capazes disso, paciência ;] isso só mostra "desespero" de gente que quer atingir os BONS de alguma forma ;]

Beijos, fikdik ;)

Unknown disse...

Um novo post? HAHAHAHA 🏩🏥🏨🏩
saudades de quando o blog estava a todo vapor!

Breno :D disse...

Preciso de um post novo urgente hahahahahaha