quarta-feira, 15 de julho de 2009

URGENTE! UNIFORME, UNIFORME!

Olá a todos mais uma vez.
Garotos, deixe eu esclarecer uma coisa. O uniforme da fanfarra não é de minha responsabilidade, eu só ajudei a desenhar e decidir como ficaria, o uniforme é responsabilidade do aluno e até então só pode ser feito no Bazer Gardênia. Não posso interfirir em nenhuma decisão das costureiras, afinal elas alegam que tentaram deixar o uniforme o mais barato o possível. Porém sou sensível com todos aqueles que não podem pagar e estou disposto a lançar a seguinte proposta:

1º verifique o uniforme no Bazar Gardênia e negocie. Por favor, levem os pais, assim eles conseguem negociar melhor. A vantagem é que você terá o uniforme com o desenho e cores originais sem ficar devendo em nada e sem receio de levar algo diferente.

2º se não houver quaisquer condições mesmo, uma das soluções é encontrar uma outra costureira e pedir para fazer um igual. Mas o uniforme deve ser igualzinho, tanto em cores, como proporção e detalhes. O problema é que nem sempre se consegue o uniforme do jeito que ele foi criado.

3º não posso perder alunos de jeito nenhum. Já tem alunos talentosos que infelizmente disseram que é possível que não continuem. Há alguns que bem que poderiam pedir um descanço, mas estou perdendo bons alunos.


Peço a cada um que esteja lendo este blog para me ajudar a divulgar essas informações, insistir para que adquiram já o uniforme e fazer um levantamento de quantos integrantes teremos, pois Nádia quer por escrito para ela nos ajudar em qualquer coisa.

Entrem no Orkut dos colegas, deixem recado no e-mail, celular, sei lá. Ajudem nessa questão, por favor. Avisem a todos os fanfarristas, músicos e balizas do Coleginho.

Um abraço a todos.


8 comentários:

Paloma! disse...

ainda bem que eu ja tenho o meu bonitiinho o/
vou falar pro pessoal pelo orkut! :)

iiingrid! disse...

DROGA!!! Alex só posta nas horas erradas u.u'
APOSKOPAKPKSPOAKOSAKSOKAS

Ainda bem que eu já tenho o meu [2]

Anônimo disse...

Já mandei fazer o meu!!!! semana passada pra não acumular, e vi no caderno da costeireira q Izelman e Claro tbm já mandaram fzer!!!!!

Adair Netoo disse...

eu ja mandei fazer o meu, e vi no caderno dela, ja tem uns 8 que mandou, eu, matheus, izelman, pedro, leonardo, claro e mais alguns! só falta o sapato galeraaaa!

Unknown disse...

Gente, se não conseguirem sapato branco, vocês podem pintar um sapato social. Breno tem as manhas de como fazer.

Breno :D disse...

É mas esse ano eu compro o sapato !!!!!!!

auhsuahusahushauhsa !!

By:Breno
P.S. Vai ter ensaio ou ñ ?

Fernanda disse...

Bom o q eu voiu sugerir não tem nada a ver com uniforme, na verdade como o Alex é um "fanboy" do Michael Jackson assumido eu estava prestando atenção em uma música dele aquela " They don't care about use" e eu acho que o Alex podia ver se dá pra adaptar ela, ficaria muito bom, na minha opinião! Fessor pensa nisso aee tah?!

Abraço galera!

Fernanda Gonçalves disse...

Foi um "e" de intruso o nome é " They don't care about US"