sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sobre a Fanfarra...

Boa tarde a todos.

Devido a vários comentários durante esta última semana, faz-se necessário esclarecer algumas coisas para que não haja mal-entendidos entre os membros da fanfarra e outros.

Em primeiro lugar, a Fanfarra do Coleginho não acabou. Não há ensaios ultimamente porque as irmãs pediram para que os instrumentos fossem guardados e os ensaios interrompidos. Mas a Fanfarra ainda continuará com suas apresentações, como no dia 15 de setembro na APAE, possivelmente dia 24 de outubro no aniversário de Goiânia e dia 25 de outubro no próprio colégio para a abertura da mini-semana sócio-cultural para crianças de 1ª a 4ª séries.

Em segundo, gostaria de pedir a todos que fossem moderados ao expressar qualquer coisa sobre a Fanfarra, pois gostaria de evitar que a direção pensasse que estou realizando um chamado a todos os participantes para que juntos pudéssemos exigir o retorno dos ensaios. Quero dizer que sou mero funcionário da escola. Que por favor não haja qualquer manifestação acalorada, como abaixo-assinados, panelaço ou discussões para não prejudicar minha posição, pois antes de ser professor de fanfarra, sou professor de Língua Portuguesa e Literatura. Assim, não desejo deixar a impressão de que estou desrespeitando a autoridade das irmãs. Fico muito comovido com o apoio de todos e as tentativas de reativar nossas tardes de música. Mas também não desejo criar problmas para ninguém, muito menos aos alunos. Também não quero que a direção pense que estou agindo sorrateiramente e criando uma "revolução" na escola.

Tenho certeza de que sensíveis ao fato do nosso trabalho nesse primeiro ano ter sido sensacional, a direção do colégio reativará as atividades da Fanfarra. Desde já, deixo expresso minha admiração por cada integrante dela, e por cada um que ainda insiste em não deixar o sonho acabar.

Um abraço a todos e boa música.

46 comentários:

Paloma! disse...

éé, diante desses fatos é melhor esperar, agir com moderação,
e rezaar pra que as irmãs autorizem a volta dos ensaioos!! pqe ja to sentindo falta, sinceramentee! Ainda bem que tem essa apresentação segunda feiraa viu *-*

Matheus disse...

E msm a paloma tem razão, nossas tardes de ensaio são otimos as ainda mais q to pedindo pro alex me mudar pra Lira(por favor)Ela e bonitnha. E também claro ñ ficar fazendo fofocas pois ainda ñ est determinado mas eu axo que a fanfarra ñ vai acabar.
abraços!

Camila disse...

éH concoRdo coom a Palomaa e o Matheus....
aiinda beem qee vaii ter essa apresentação segunda feira viOo...
tÔh morrendo de saudades já...
as taRdes sem a fanfarra são muuito sem gRaça...não teem nadaa pRa faazEr
¬¬'
kkk
beeijo a toDoss
;*

Unknown disse...

Pois é fofocas,deixe de laado ;)
Matheus vc é mto LOL!
tocar lira ? O,o
"tardes vazias..."
mas vamos ter um gostinho na segunda.Saudadona do pessoal da fanfarra, apesar de a maioria vermos no dia-dia, na fanfarra é beeeeeem mais divertido
Abraaço a tds ;*

Anônimo disse...

ichh... eu fui votar na enquete da melhor musica lah e acabei que dei 11 votos... =0...

foi malz

Unknown disse...

é mesmo... vamops esperar pra ver no que dá...


eu tambem Marcela... [11 votos na enquete]
kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

ENFERRUJADOS ?
Oo
auhsuahsuhauhaushaush'
ta releva erramos hj mas
nm tamus ensaianoo
Gente vcs viram o reinaldoO'
ele passou lá na APAE
é serio, perguntem pra Mariane
da caixa!
Bjoos ;*

Anônimo disse...

kkkk³³
seRioo?? o.O
numm vii o Reinaldo nããOO...
huumm..eu adoreei a apresentaçããoo na APAE e acho qee num fOii tããO maLz naaum..aTe pQ estamOOs msm enferrujados.! Oo
nhaaai...
saudadezonaa de tocaar miinha caixa liinda *.*
saudadezonaa dakeLa quadRa veLhaa...
saudadezOnaa do poVo³³

queeRo voLtaR a toCaR LOGOOO! 8D'

beeijoo a todooos.! ;*

Anônimo disse...

Aleeex, faaz uma foRÇiiNhaa e vamuu ensaiiar pelo menos uma vez na semanaa??? *.*
pLeaseee 8D'

Paloma! disse...

aiiiiiin, foi mto bom tocar lá na APAE, além de matar a saudade do meu pratinho, foi mto divertiido! :)
concoordo contigo camilaa, uma vez por semana já ta booom, contanto qe volte, qe eu to morreeeeeeeeendo de saudades mesmo! *-*
beijos :*

Unknown disse...

é siim camilla ele pasou O.o
GENTEEEEEEEEEE LÊÊÊ AKIII
o planalto voltou com a fanfarra deles e estao ensaiando tds os dias la no objetivo O.o
é vdd! mas eles tocam MAL a nossa é melhoooooor \o/
(Paaloma     diz:
eeeitaa!!
invejaram da nossa 8)
é inveeeja pq nao existe fanfarra melhor só o COLEGINHOOOO'
êÊê!
Bjooos ;*

Paloma! disse...

AHAAHAAA biaanca!!
também, levei um susto quando vce me disse!
eu sabiia qe os outros colégios iam ver o coleginho e iam voltar cm a delees, invejaram meesmo 8) kkkkk
mais nao adiaanta :~
beeijs :*

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
os ensaios precisam mesmo voltar, ainda mais agora com essa noticia ai!!!

Anônimo disse...

Nohhh agora fikei feliz com essa noticia... espero que todos os outros colégios tomem a mesma atitude ( de inveja neh como a galera tah falando se bem que eu acho que é atitude de quem não gosta de fikar pra trás). Aí vai fika filé o desfile aki em formosa viu, e agente vai ter mais apoio com mais instrumentos e mais qualidades devido a rivalidade que isso vai gerar neh não?!!!?!?... =D

Anônimo disse...

Nussaaaa....
inveja qndo não mata, alejaa..!!!!
=P
povo invejosooo gente...
tomaraa qee invejeem msm...
não vããoo conseguir barrar a MELHOR fanfarra de TODAAS NUNCA!!!!
xD~
concordo comm a Mary, com essa notiicia temos qee voltar a ensaiiar pra não predemos o ritmo e continuarmos os melhorees! =D

beiijããOo... ;*

Anônimo disse...

HmmMmm .... aki tah dizendo que agente vai tocar em gyn dia 24 de outubro neh??

agente ainda vai????

e se for agente vai ensaiar antes???

=S ³³³³³

Anônimo disse...

HmmMmm .... aki tah dizendo que agente vai tocar em gyn dia 24 de outubro neh??

agente ainda vai????

e se for agente vai ensaiar antes???

=S ³³³³³

Unknown disse...

é mesmo...
a gente ainda vai pra gyn???? temos que ensaiar se a gente for!!!!
hehe

Anônimo disse...

aahh...pelo jeiito qee estão as coisas acho qee a gente neem vaii.. "/
Alex neem fala maais nada sobre fanfarra neem nadss! =X

Unknown disse...

Oie, gente.
Ainda to esperando resposta do Léo da Moagem sobre a gente ir para lá. A irmã até me perguntou pq ela disse que teríamos que ensaiar novamente. Mas não consigo falar com o Leo.

Anônimo disse...

ai meu Deus!!!

tow quase dando um taque!!!

quero muito voltar com os ensaios...

não agüênto mais a Mariana brigando comigo, porque eu fico o dia inteiro batendo as canetas na mesa...

sinceramente, tá muito difícil ficar sem os ensaios...

quro muuuuuuuuuuito voltar a ensaiar...

please...

Anônimo disse...

Biianca...
acho qee se fosse pra fanfarra ter um símbolo tiinha qee ser um ganço em homenagem ao "Reynaldo" num éh msm??
kkkkk³³
beeijo gaLeraa...
saudades de todoos xD

Paloma! disse...

é mesmo aliine, ngm da minha sala ta aguentando mais
eu, breno, ingrid, gustavo e luisa fizemos uma "fanfarra com as mãos"! HSAIUSHIAUHSAU'
o povo até briiga cm a gente de vez em quando, mais fazer oqe né? tem qe improvisar! KKKK
bjoos :*

Unknown disse...

aff..realmente, eu aprendi a me controlar, mas ta insurpotável a Aline com a fanfarra particular dela (uma caneta... hehe)

Anônimo disse...

ouuuu boto fé d+ de nosso mascote oficial ser um ganso!!!!!!!!

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkk...
Palomaa...miiNhaa mãee diisse qee a o batuque da sua sala atrapalha ela a dar auLa...kkkk³³³
pQ sua saLa fiiCA de cima da deLaa...
elaa faLa assim: Nossa esse povo num páRaa de batucar... enche o saco.
kkkk³³

beeijo geNTee.!
;*

Anônimo disse...

nóHH!!!

kI saEdAdE mOooçU!!!!

=/

Anônimo disse...

1 mÊs sem tocar é ruins d+

Anônimo disse...

=(

Anônimo disse...

=,(

Unknown disse...

hoje faz um mês que não tocamos!!!
que triste... =(

Paloma! disse...

AAAAAAAAAAAAAARGH!
ta mto ruim sem fanfarraa! :((
aaa camila, fala pra sua mae qe a gente vai parar entãão, batuque na hora do intervalo só! HIUAHSUIAHUSIAHUSI'
1 mês eein! aaa neem :/
:*

Anônimo disse...

acHoo qee vOu moRReeR ... =/ kkk³
taaanto tempo sem fanfarra...! ='(
mtaaaaaa saudadee =X

Anônimo disse...

gentee...
qndo Alex passou a fiLmaGeem da fanfarra eu quaaaaaaaaase choreei...
bateeu uma saudadee... e ver de novo todoo muundo bonitiinho lá...tocandoo
nhaaii..
quasee choreeii

Camila disse...

a maryane atee ficou rindo de mim
*-*

Paloma! disse...

foi mto legaal ver o vídeo mesmo
mais eu sou mto desengonçada, meu Deeus do cééu, qe coisa estraanha! KKKKKKK'
fazer oqe néé, eu acabo me empolgando cm as músicas o/
adoooooooro

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllll

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLHUUUULLLL


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Até que fim vai voltar os ensaiossss


OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

=D

nada é capaz de demonstrar minha alegria heuheuehueheuehueh

uhuuuuuuullll


ohh matar saudade!!!

=D

=D

inté os ensaios GENTIIIII

Camila disse...

uhuuuuuLLLL...
êêÊEÊÊÊêHhhhh....
eBaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
bOom de maaaaaaaiis
os eNsaiOos vãOo voLtaR!!!!!!! \o/
:D
a meLHoR noTiCiia do Diiaa.! ;P
uhuuLLL
tÔoh muuuuuuito feLiiz :D
maTaaaaR a saUdaDee...8D'
(miinha caiixa vaai sofReRr pQ vou tOcaR taaaNToo... =P )
beeeijo gaLeRaaa
atée aMaNhãÃã.. 8D'

Unknown disse...

ahahaaa

que ótimoooo...
os ensaios vão voltar...


A MELHOR NOTÍCIA DO DIA
hehe

Paloma! disse...

EBAAAAAAAAA!! é hojeee *-*

Anônimo disse...

uhuuLL éeh hOjEee 8D'
{ mtoo feLizzz xD~

Anônimo disse...

Cara, acho que todos estamos sentindo um grande vazio nas tardes de Seg, Quar, Sext... Entrou pra rotina os ensaios, pena que agora, infelismente temos que acostumar com esta dessição tomada pela irmã...

Todos nossos esforço, metas, objetivos foram "APOSENTADOS", tantos foram em cada um a vontade de fazer bonito, mostrar que a fanfarra do coleginho "retornou" com potencial, alegria, armonia, elegancia e oferecendo um espetaculo tratando se do musical. È prazeroso a união, sensação de satisfação ao ver e ouvir o que fomos capazes de fazer (como já fala no Blogger em apenas 5 meses de ensaios), acho que não deveria acabar assim, tanto do lado da irmã, como do lado de nós fanfarristas...

Tudo acabou do nada, foi simplesmente despedida com agradecimentos do ALEX (E as irmãs?)... Não fizemos nem um churrasco, nenhum acontecimento para feichar com chave de ouro este ano que para a fanfarra teve seus momentos que vai ficar guardado na memoria... Assim o ano ainda não acabou, mas, para a fanfarra do coleginho infelismente para as irmãs basta!

Assim, Alex não quer complicações, compreendo, mais francamente, todo este esforço, toda empolgação, o dinheiro gasto de nossa parte e da irmã para simplesmente "nem se saber se vai voltar a fanfarra ano que vem". Acho isso constrangedor pois todos se entregaram, correram atraz para aprender enfim!

É isso ai galera, estou aqui DESABAFANDO, não achei legal essa descição, "fico imaginando a galera do 3° Ano E.M que teve gastos com uniforme que foi usados apenas algumas veses.

Mais temos tambem a parte boa, momentos que ficaram na memória, esta comcerteza foi uma fanfarra com otimos integrantes e um otimo professor, nosso entusiasmo, eperansa e confiança fez chegarmos onde mereciamos, executar apresentações que foi UM SHOW...

PARABÉNS PRA TODOS NÓS, MERECEMOS...

Anônimo disse...

poxaa viiDaa...
qee peNaa qee a faNfaRRa acabOuu deSse jeiiTo =/
maas jáa qee a faNfaRRa acaBOu o Alex poDiia peLo meNOss cOntiiNUaR pOstandO no bLog neeeh =D
beeijo geenTee
saudaDees³

Unknown disse...

pena mesmo a fanfarra ter acabado...
foi muito bom participar.. pena tambem q foi a unica vez [por estar no 3º ano]

e o Alex podia mesmo continuar postando no blog...
hehe

Anônimo disse...

muuuuitas saudades da fanfarra!
espero eu poder continuar no ano qee vem! :D

beeijo gaLaeRaa ;D