quinta-feira, 26 de março de 2009

Festa Legal com Gente Nova

Foi em clima de festa, ou quase isso, que ensaiamos nessa quinta-feira. Muuita gente nova, alguns esperando instrumentos novos, outros desejando que o seu seja consertado. De qualquer modo peço paciência, pois é complicado conseguir recursos para tal. Mas ainda assim essa fanfarra promete. Há muitos ainda que desejam entrar, e que faço questão de segurar a vaga.

Devo um obrigado especial ao monitores de turma que hoje começaram a trabalhar. Principalmente o Breno que além de ter consertado alguns instrumentos junto a outros colegas, também me ajudou a guardar o material e a fechar o ginásio. Infelizmente não pude ficar até mais tarde porque trabalho também à noite.

Ainda não conheço todos pelo nome, afinal é nosso primeiro bimestre juntos, mas tenho certeza que teremos muitos momentos de riso, de emoção, de brincadeiras e concentração. A torcida agora é para que instrumentos novos cheguem, pois gostaria muito que nossa fanfarra chegasse ao dificílimo número de 50 integrantes. Mas nada é impossível.

Faça chuva ou faça sol, vocês é que são os astros do espetáculo. Agradeço a dedicação de todos, o empenho de cada um terá muitas recompensas. Momentos felizes como esse são para poucos, e pode ter certeza de que o colégio tem muitos alunos, mas estrelas só vocês mesmo.

Um abraço e boa música.

4 comentários:

Biank. disse...

poxa, so de pensar que estaremos desfilando e pá, ja nos é gratificante *-*
é bom saber que voce, alex, mantem esse projeto com agente. Pq eu sei que todos nos amamos a fanfarra. Quem entrou agora vai VICIAR. é bom mesmo. Espero que esse ano agente possa tocar mais musicas e tambem estou na torcida para a chegada de novos instrumentos! é isso aee bjs galeree

Camila disse...

nossa, como a Bianca disse éeh VICIANTEE tocaar na fanfarra. Éh mtoo boom, vc pega mania de ficaar baucaando e pá...pdadpkspd²

e espero qe chegue os instrumentos novos logoo! pq eu quero tocaaar!!!
tooh meeiio chateada por caausa disso, mas tenho qee entender neh (:
beeijo geenty.
até 2ª feeira =D

Paloma! disse...

nossa, o ensaio de ontem foi ótimo!!
tava morrendo de vontade de tocar as outras músicas pra relembrar!
foi muuito bom apesar da chuva, o que eu acho que fez o ensaio ficar melhor ainda com tdo mundo juuntinho!! KKKK
beijos ;**

Hellen disse...

putz...entrei na fanfarra nesse ano como baliza,estou amando ver o ensaio de vcs,a pesar dos meus dedinhos estarem todos calejados vale a pena estar participando...=)só falta o alex querer mesmo q a gente solte fogo pela boca =O ai n dá néh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjOoss