quinta-feira, 9 de abril de 2009

1ª Avaliação Escrita - Apresentação dos Membros

Olá a todos que integram a Fanfarra do Coleginho e aos convidados também.
Depois de nossa primeira prova prática do ano, e as eleitas foram as pratistas, chegou a hora de uma avaliação escrita.

Essa primeira prova consiste em fazer uma apresentação de si mesmo aqui no blog, no espaço para comentários. Poste um comentário respondendo:
- quem é você?
- que instrumento toca?
- qual sua expectativa com respeito à fanfarra esse ano?
- já teve alguma experiência com música?
- quais são suas primeiras impressões sobre a fanfarra?

Ah, vale dizer que as respostas não precisam ser extremamente curtas. Comente um pouco sobre você, sobre o que gosta, o que está escutando ultimamente, etc.

Observações:
- Não serão aceitos comentários nesse espaço que não seja a apresentação. Haverá um outro espaço para comentar a apresentação dos outros.
- Seria muito bom que o perfil de cada um contivesse foto.
- Aqueles que não fizerem essa prova receberão advertência.
- O prazo para postar será até o dia 14 de abril.

Espero que estejam gostando do projeto. O motivo das avaliações é o controle, organização e integração do grupo.

Desejo a todos uma excelente páscoa e uma semana repleta de amor, reflexão e felicidade.

Um abraço a todos.

55 comentários:

Breno :D disse...

Bom vamos a + um comentario :

Sou Breno, toco bombo, esse ano esprero q muito + musica aparecam (Palomo, 2º parte de palomo, Scooby Doo) q superemos todas as espkitativaS, 7 de setembro seja um dos melhores e q enfim irmos para GOIANA (Um sonho), olha nunca havia tokado nada (minha saga na fanfarra: Querendo entrar e nao podia pelo curso ia a todos os ensaios ate q um dia Alex promuncia "Breno vc vai tocar Surdao" a criança aki entra em alegria mas em algun tempo muda de instrumento vai para o bombo e tem muitas historias olhem o blog do ano passado) mais voltando ao assunto vi a fanfarra no começo estava com muitos novatos empolgado com ela e falei para "Palominha isso nao vai dar certo" mais agora vejo q estava errado pq a fanfarra esta cada dia melhor (em si de so poucas musicas aprendidas)ate segunda !!!!

By: Breno

Thais disse...

Sou a Thais troco Prato!
Ese ano espero tocar muiitas musicas novas.como Palomo haha .q a a fanfarra seja bem melhor do que o ano passado e concertexa nos vamus tocar em GOIANIA e um sonho nosso desde o ano passado e concerteza iremos consegui.bem nunca tive experiencia com muisca.
bem a minha primeira impressão foi uma fanfarra muuiito boa de ouvi e agitada.b

Thayná Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thayná Rodrigues disse...

Sou Thayná, toco surdinho, espero que esse ano na fanfarra agente vá para GOIÂNIA, mesmo sendo meu primeiro ano, espero me superar cada vez mais, aprender músicas inéditas, 7 de setembro seja melhor que o do ano passado. Já tentei tocar violão, maais vi logo que não era a minha praia. Achei, desde o início, que a fanfarra iria crescer( se tem muitos novatos) mas à cada dia agente se supera.

Biank. disse...

- quem é você?
Bianca Freitas,14 anos
- que instrumento toca?
caixa/tarol/violão
- qual sua expectativa com respeito à fanfarra esse ano?
a fanfarra esse ano com certeza vai ser melhor que foi o ano passado o projeto trouxe pra gente um novo conceito sobre instrumentos de percusão e adiquirimos uma disciplina em relação à ouvir que acredito que nenhuma outra fanfarra conseguiu. A fanfarra com o alex ministrando é show, antes de abrir a boca ou começar a tocar ja sabemos que vamos primeiro escutar. Esse ano espero superar todas as expectativas que as pessoas tem de nos. Seremos melhores que o que ta previsto com certeza. Tocaremos como bixonas, mas bem. Ah e como disse o Breno, pretendo e quero muuuuito tocar em Goiania.
- já teve alguma experiência com música?
Sim, toco violão e gosto muito. E não querendo fazer os outros achem que sou alienada ou muito sonhadora, mas pretendo ter uma banda. Gosto muito de cantar e tocar.
- quais são suas primeiras impressões sobre a fanfarra?
a principio acho a fanfarra muito disciplinada apesar dos 'comedias' como diz Oberdan. Nossas musicas são otimas, temos otimos fanfarristas e como ja falei sabemos ouvir, isso é otimo. Não tenho duvidas que somos os melhores. E quero que sejamos mais, lutarei para isso.

Paloma! disse...

Oi, eu sou a Paloma, toco pratos e amo muito esse instrumento!!
tenho ótimas expectativas a respeito à fanfarra este ano, torço muito e sei que nós vamos conseguir nos superar cada dia mais, e iremos dar um show no 7 de Setembro, irmos para Goiânia, aprendermos muitas e muitas músicas! Desde o ano passado quando o Alex falou da proposta da fanfarra fiquei muito empolgada, eu adorava acordar cedinho todo 7 de Setembro pra ver o desfile,as fanfarras, as músicas e sempre ficava impressionada, agora, participar deste dia vendo por um outro ângulo, vendo o desfile de dentro é uma coisa maravilhosa,muito emocionante que eu não trocaria por NADA neste mundo!! Ah... a fanfarra também me traz muitos benefícios, me faz muito bem, sempre saio dos ensaios animada e MUITO feliz, pelas amizades que fiz e continuo fazendo lá dentro, por você Alex que vejo que você fica extasiado de emoção quando a gente consegue fazer um ensaio perfeito,com completa harmonia! Ah, e sem contar que a fanfarra me fez ficar com um "ouvido" bem mais sensível para as músicas que ouço, aprendi a diferenciar com calma e precisão os instrumentos, os sons...
beem... há um tempo atrás tentei começar a aprender violão,mais acho que não é muito minha praia,não levo mto jeito! :D
minhas impressões sobre a fanfarra são muito positivas, só galera legal que quer fazer amigos, companheiros para tudo e principalmente BOA MÚSICA sem qualquer excessão!Nossa,acho que escrevi demaais! KKKKK
Mais é isso aii, RUMO À GOIÂNIA E À 7 DE SETEMBROO!! amo essa Fanfarra!! *-*
bjs ;*

Renato disse...

Sou Renato Rodrigues,toco bombo,ums dos melhores isntrumentos da fanfarra(na minha opnião);bom, este é o meu primeiro ano na fanfarra,espero conceguir me superar e aprender a tocarcertinho sem erros.Espero tambem tocar em todos eventos. Nunca tive esperiencia no ramo de musica,mas não quero parar aqui,desejo aprender a tocar violão. Gostei muito de participar da fanfarra e muito mais de ficar com o bombo (porem meu bombo esteja com um barulho ruim.) Obrigado Alex por mi deixar participar da fanfarra!!!

Anônimo disse...

Sou Matheus, toco bombo e guitarra(toco em uma banda entre amigos lá da sala que são Matheus: Guitarra e Violão, Felipe Violão, Fernando Bateria e o Douglas no vocal) e a minha expectativa pra esse ano é a melhor possível, as minhas primeiras impressões são muito positivas, e espero que possamos tocar em GOIÂNIA!!!!

Camila disse...

Sou a Camila Moura, toco tarol. Tenho ótimas expectivas em relação a fanfarra esse ano =)
Espero qee possamos tocaar meeeesmo em Goianiaa, qee sonho heeim *-*
E qee o 7 de setembro seja tãao marcante e emocionante quanto o ano passado. Arrasamos meesmo, mostramos qee a disciplina e o entusiasmo contam maais qee anos de experiência(:
No ano passado qndo o Alex anunciou qee o colégio provavelmente teria uma fanfarra, eu neem fazia idéeia do qee era uma fanfarra. Masss fui perguntando e procurando saber o qee era... e no primeeiro dia de ensaio... nossa fooi emcionante qndo o Alex me disse: 'vc vaai ficar com a caixa', eu adoreei *-* era realmente o qee eu queria tocaar =D
A partir de entãao fiqueei realmente encaantadaa com a fanfarra! Eu amoo MUITOOO essa fanfarra, amoo MUITO os ensaios, pq tenho certeza de qee vou rever as amizades qee fiz, e tbm eu me sinto mtoo beem tocaando, qndo o ensaio acaba dáa uma sensação ÓTIIMAA, uma leveza na almaa... =D
uma sensação realmente inexplicável.
Amoo taanto qee eu tooh continuando esse ano, msm tendo qee sair maais cedo pq tenho aulaa a noite... maas só de tocaar uma hora e poko jaa éeh mtoo gratificante pra mim xD
Como a Paloma disse, depois qee entrei na fanfarra tbm comeceei a ter o ouvido maais sensivel para a musicaa. Sempre me interessei por instrumentos, começeei a tocar teclado com uns 12 anos e parei. Depois começei a aprender a tocar violãao mas tbm parei.
Maas minha maior vontade mesmo éeh tocaar guitarra!!! =D {se tudo der certo vou ganhar a minha esse ano[=}
A minha primeira impressão sobre a fanfarra esse ano foi de qee teremos qee ser mais pacientes pois temos muitoo mais novatos qee veteranos... e qee os novatos estãao realmente interessados e dispostos a aprender a tocaar as músiicas =D
E gostariia de deixar um recado para os novatos, qee vcs nãao desistaam, no começo pode até ser meio complicado para alguns, mas com o teempo tudo vaai ficando bem mais fácil.
Somos uma famíliaa e sempre qee precisarem de ajuda estaremos a disposiçãao ;D

achoo qee ja escrevii demaais...
um graande beeijo e atée segunda minhaa genty ;D

;*

Lohanna disse...

quem é você?
- que instrumento toca?
- qual sua expectativa com respeito à fanfarra esse ano?
- já teve alguma experiência com música?
- quais são suas primeiras impressões sobre a fanfarra?


Sou Lohanna Lacerda Rodrigues,toco Caixa/tarol.
Não acompanhei a Fanfarra dos anos passados anteriores mais espero que esse ano supere todos os outros.
Essa é a primeira vez que toco algum instrumento relacionada a Fanfarra,mais espero me dar bem tanto com as musicas e também com a Caixa.
Já percebi que tocar um instrumento não é facil,mais se eu me esforçar aposto como vou me dar muito bem,e poderei até tocoar os proximos anos.
;)

Verôniiica disse...

quem é você?

Sou Verônica,

que instrumento toca?

Toco Pratoo e com muiito orgulhoo...

qual sua expectativa com respeito à fanfarra esse ano?

acho que não só miinha mas de todos, tocarmos em GOIANIIA , que é um sonhoo que temos desde o ano passadoo,esperoo tambem que possamos fazer uma bela apresentação no desfile de 7 de Setembro como foii o do anoo passadoo..ha que tocamos em muiitos lugarees e que todos reconhecam noossos esforços e acima de tudo nosso talentoo...

já teve alguma experiência com música?

Nãoo.. mas apreciioo quem toda violãoo poiis é muiito boniito e difiiciil..

quais são suas primeiras impressões sobre a fanfarra?

Que concerteza é a melhor de FORMOSA *-*...

Adoroo muiito essa fanfarra e tenho orgulhoo e satisfaçãoo de poder participar...

como disse alex antes:

Não fiz apenas colegas na fanfarra e siim GRANDES AMIGOS...

Nathane disse...

Sou Nathane, toco caixa.
Espero q a fanfarra esse ano emocione a todos mais ainda q no ano passado, q eu acompanhei meio de longe mas senti tanto orgulho quanto os q estavam tocando. Espero irmos para goiânia(acho q esse é o sonho de todo mundo). Eu tenho um pouquinho de experiência com música, estou fazendo aulas de violão, q a principio gosto muito, fiz alguns meses de aulas de teclado mas por alguns motivos tive q sair.
Eu sempre me entusiasmo muito com a fanfarrra, adoro, a minha primeira impressão q ficou e fica até hj é da disciplina, é claro q tem alguns q não entram no contexto(como a bianca disse) mas a maioria é muito disciplinada e tocam muito bm.
No começo q entrei na caixa, eu fiquei com um pouco de medo, principalmente com a prova eu não acreditava q eu poderia conseguir.
Mas eu vejo q se vc acreditar vc pode sempre conseguir. "Quem acredita sempre alcança" essa música veio a tona pra mim, e estou me esforçando para conseguir tocar em 7 de setembro e depois se DEUS quizer em goiânia.
Só estou com um pouco de dificuldade no hip hop. Mas a gnt supera.
Só tenho é q agradeçer e dizer q estou muito feliz de fazer parte dessa turma de CAMPEÕES!!
bjus

AD Young disse...

Eu sou o Adair, toco tarol, e se depender de mim, a fanfarra vai apenas confirmar o que jah deixou claro ano passado; a experiencia mais proxima de musica que jah tive foram alguns trabalhos em que tivemos que dublar umas bandas, e no meio desse trabalho komecei aprender algumas koisinha sobre guitarra, mais nao lembro de mais nada, e esses tempos atras que tivemos que cantar musicas em ingles e portugues, e depois, me chamaram pra montar uma banda, mais a bianca aceitou meu lugar neh...(¬¬,interessante nao?); bom eu gosto muito de rock, sou muito fã da banda AC/DC, gosto muito do queen, guns n' roses, iron maiden, e tambem gosto muito de bandas brasileiras como legiao urbana e outras. tá ai fessor, a, e odeio portugues, jah deve ter dado pra perceber, e tambem tenho uma grande facilidade de me maxucar principalmente com as minhas caixas novas q em meia ora arrancaram um pedaço do meu dedo e tive q sair no meio do ensaio pra ir na farmacia, ¬¬... qualquer coisa, só perguntar.

Unknown disse...

BOm eu soh o Claro, toco tarol,espero q a fanfarra desse ano seja, se deh, melhor q a do ano passado q foi show..Que todo mundo aprenda bem rápido, pra tocarmos bem e talvez outras musicas bem massa tbm.. hh..e.. pra essa fanfarra marcar presença +1 vez.. Eu nunca tive experiencia musical do tipo tocar com algum ritmo certo um violão, uma gitarra, qualquer coisa assim..Mais quanduh eu vih a fanfarra desde o ano passado eu gostei pra carambah e esse ano eu entrei, primeiramente pra saber mais sobre. Eu achei q naum ia d jeito nenhum toca tarol pq eu achava uma coisa espantosa(difícil) por isso admirava muito quem conseguia tocah, mais a sequencia de sons do tarol me atraia, e me atrai..Gosto muito de tocar tarol.. A impressão q eu tive da fanfars desse ano eh q teve um bom início(de acordo com os comentários do professor Sr.Alex), sendo assim, pode ter um bom ou ótimo resultado.

Unknown disse...

Olá Meu nome é Bianca,sou pratista, mas ano passado eu era surdista..! E esse ano eu espero que a fanfarra vá à Goiânia faça uma linda apresentação e que esse ano o Hugo Lobo repare que não são mas os melhores..! Pois a fanfarra do Colegiinho volto e está com tudoo..! Eis a melhor fanfarra de Formosa - GO. Eu ja tive siim experiência com música toquei e toco até hoje um tikiim de violão..! Amo mto a música e assim que eu vii que ia ter fanfarra eu corri atrás de Alex, pedi para que minha irmã conversasse com ele e então ele deixou eu entrar na fanfarra mesmo sendo da 6ª série..! Obrigada Alex por esta oportunidade..!

By: Biianca Pratiista

Clauana ! disse...

Oi :) soou Clauana, toco TAROL! Espero que esse ano a fanfarra do coleginho supere todas as expectativas, mesmo eu sendo novata vou fazer de tudo e dar o melhor de mim para que a fanfarra do Coleginho seeja a melhor esse ano! Melhor até do que ano passado que já foi maravilhosa! Nunca tinha tocado nada em toda minha vida e estou adorando tocar tarol, que na minha opnião é um dos instrumentos mais difíceis :~ depois das cornetas é claro :D
Bom, pra mim a fanfarra tá sendo uma ótima experiência, no começo ainda tava meio que com vergonha e tal, mas agora, já to pegando o jeito, e o pessoal, os monitores são bem gente booas ! Tô goostando :)
Eu não tinha a mínima idéia do que era tocar um instrumento, e noooossa, é muito EMOCIONANTE ! kkkkkkk' mas verdade , tinha muita curiosidade em aprender a tocar alguma coisa, e sempre achei lindo fanfarra. Meu pai já foi instrutor, e ele tá me dando mó força (por coincidência ele já foi tarolista*-*), espero que a fanfarra seja SUCESSO em 2009 :)

lohaine disse...

Sou Lohaine, toco prato, esse ano pretendo me esforçar demais, e conto com a ajuda de tdos vcs!!
Bom, tbm pretendo realizar juntos com vcs esse maior sonho que é ir pra Goiania, e sei que temos potencia pra isso, nao é galerinha??
E tbm quero agradeçer o prof Alex que aprendi e estou aprendendo mto com ele, e estou disposta a receber varias broncas pra melhorar, e toca bem melhor, como ele diz: força de macho... :P
Conto com vcs para oq der e vier!!
Amu tdos vcs!!!

Unknown disse...

Eu sou Raiany, Toco tarol, minha expectativa nesse ano de fanfarra, que seje bem melhor do que o do ano passado(axo muitoO difícil, pois o ano passado foi MARAVILHOSO) + enfim que todos os novatos em clusive eu, consiga pegar direitinhoO e que ninguem mais desista!!!
Nunca tive nenhuma esperiência com música! e me arrependo de naum ter começado antes !pois é muitoO bOm...
Por ser ainda o comecinhoO, axo que a fanfarra está indoO muitoO beim, não pensei q os novatos pudessem pegar tão rápido...!
ESPEROO QUE CONTINUE ASSIM!!
=]

iiingrid! disse...

Oooii gensh, meu nome é ingrid (: [ooooi ingrid, by alcoólicos anônimos;]. ahm. Eu toco boombo, meu sonho desde o ano passado, apesar de gostar muito do tarol. Minhas espectativas não se referem somente à 7 de Setembro ou à tão falada e sonhada "Goiânia" ;P É claro que também desejo muuito isso, mas eu espero que, de verdade, a fanfarra consiga aumentar seu público admirador e mostrar para algumas pessoas que a NOSSA fanfarra NÃO É uma simples fanfarra; e que pode conseguir inclusive, muito mais do que um desfile em Goiânia, creio eu. ;)
Nunca tinha tocado nenhum instrumento, mas sempre tive muito interesse por violão e bateria.
Minhas primeiras impressões no ano passado foram muito boas, até porque estávamos em uma fase de evolução conjunta e todo mundo mto empolgado, então a gnt nem estranhava muito. Esse ano confesso que também fiquei mto empolgada, mas as vezes nos erros feios eu até me irritava :P E confesso também que esse novo grupo está me surpreendendo, principalmente as cornetas (: Eu espeeero de verdade que eu consiga evoluir e fazer alguma coisa útil no bombo :P
A fanfarra me faz muito bem, sempre. Todo ensaio, apesar de cansaada saio leve e feliiz *-* e cada vez mais empolgada com tudo relacionado à fanfarra.
Eu realmente gosto mtoooo de tdo aquilo, até de alex eu gosto um tikim, acredita? (: mas é bem pouco mesmo. =D ee enfim, defendo e defenderia com unhas e dentes tudo isso, porque é isso o que a gente tem que fazer com o que gosta ;)

beeeijos! :*

Sávio (É NOIZZZ) disse...

quem é você?

- que instrumento toca?

- qual sua expectativa com respeito à fanfarra esse ano?

- já teve alguma experiência com música?

- quais são suas primeiras impressões sobre a fanfarra?

"BOM"(EU ADORU FANFARRA)
Meu nome é Savio, toco a tuba com toda vontade de fazer bonito e bem no desfile levando a fanfarra do coleginho a uma das menlhores outra vez.
Bom essa é a primeira vez q estou fazendo parte de um grupo musical e pretendo continuar fazendo parte sempre.
A primeira impressa que tive com a fanfarra é o quanto agente se diverte tocando varios instrumentos provocando um som muito massa.
É SO ISSO GALERA, COMA JA DISSE É NOIZZZ SEMPRE.

Camila tierling disse...

Sou Camila Tierling, toco tarol, espero que esse ano seja melhor do que ano passado, Sim toquei prato,1)A fanfara esta otima acredito que todos vão conseguir seus objetivos,não desiste.Eu por exemplo to tendo algumas dificuldades com o tarol mas garanto que conseguirei toca como todos os veteranos mas issu precisa de um pouco de tempo e pretica!
E issu!
Bj: Camila

Thailiny disse...

Olha meu nome e Thailiny Araujo, eu toco Corneta, espero q a fanfarra do coleginho seja a melhor o possivel, nao tinha tocado nada, mas ano passado participei da fanfarra ate o meio do ano e sai, minha principal impressão e q iria se muito boa porque muitas pessoas estavam empolgadas !!!

Um abraaço pra todos !!

Luisa disse...

- quem é você?
sou a Luisa =D
- que instrumento toca?
Caixa de guerra/tarol
- qual sua expectativa com respeito à fanfarra esse ano?
espero aprender varias musicas novas,quero muito(assim como todos)ir tocar qm Goiania *--* e sei que que vamos arrasar esse ano como no ano passado
- já teve alguma experiência com música?
infelizmente não ;/
- quais são suas primeiras impressões sobre a fanfarra?
a principio que estão todos animados e determinados poakspaokspaoks

MAYLA disse...

Soou Mayla.
Toco prato.
Pretendo melhorar cada vez mais,espero que a fanfara melhore como um todo e que possamos ser os melhores, novamente.
Antes da fanfarra nada concreto,mas após ingressar nela descobri o prazer de tocar um instrumento.
Que é uma fanfarra que corre atrás do seus objetivos e que com certeza alançará.E que sem dúvidas foi e será a melhor.

MAYLA disse...

Soou Mayla.
Toco prato.
Pretendo melhorar cada vez mais,espero que a fanfara melhore como um todo e que possamos ser os melhores, novamente.
Antes da fanfarra nada concreto,mas após ingressar nela descobri o prazer de tocar um instrumento.
Que é uma fanfarra que corre atrás do seus objetivos e que com certeza alançará.E que sem dúvidas foi e será a melhor.

MAYLA disse...

Soou Mayla.
Toco prato.
Pretendo melhorar cada vez mais,espero que a fanfara melhore como um todo e que possamos ser os melhores, novamente.
Antes da fanfarra nada concreto,mas após ingressar nela descobri o prazer de tocar um instrumento.
Que é uma fanfarra que corre atrás do seus objetivos e que com certeza alançará.E que sem dúvidas foi e será a melhor.

Unknown disse...

Bom...
Eu me chamo Ana Claudia, e sou a porta Bandeira.
Sou uma menina muito comunicativa, brincalhona e as vezes apelona. Amo meus amigos, sair, ir em festas, comer, dançar...
Gosto de ficar na internet, de assistir TV...
Não toco nenhum instrumento, só sou uma das porta Bandeira mesmo, juntamente com minha amiga irmã Carol Palma.
e é isso.
PS: Adoroo ver a fanfarra tocar.. ;D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"O MELHOR!?"

Eh ser mt ModéstoO!"

Fred Miranda, toco "CoRnEtA" e gosto mt do q façoO!" Ja eh o meu segundoO anO na FanfarrA e estoU mt orgulhoso por todoS, principalmente pelo nosso ProfessoR (Alex), q sempre está determinado e cheio de esperança por todoS nóS!" AssiM, esperoO q esse anO eu consiga ajudaR a fazeR com q todoS consigam atingir seus ObjetivoS e concluímos com Sucesso a nossa Jornada na FanfarraA!" Fico mt Triste por ser Minha Despedida da FanfarrA, ja q quando formar n poderei continuaR, e espero acima de tudo q possa deixar a minha marcaA, nauM só na Fanfarra, mas na vida de todoS q fazeM parteE delaA!" Nunk cheguei a tocar outro instrumentoO, porém sempre tive interesseE!" ... E Pensar q no começoO nunk axeii motivaçãoO para a FanfarraA, hoje me surpreendo e vejo como tudo na vida pode nós surpreendeR!"
AgradeçooO a TodosS e EsperoO q possamosS um dia olhaR para trás e nos Orgulhar de um dia FazER Parte da MelhoR Fanfarra do MundoO!"...

AbraçooO a TodoS!"

By: MonitoR das MelhoreS CornetaS!" ;D

LUCAS THIAGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Vieira disse...

Sou o Pedro Henrique Vieira de Sousa toco cornetão, esse espero as musicas possam ser muito boas e que elas nos alegrem!!!!!
Apesar de ser novato jah estou me familiarizando muito bem!!!!!
E eu tabém ja toco alguns instrumentos como guitarra e violão so que esses instrumnetos são bem diferentes do que eu estou tocando na fanfarra!!!!

By: Pedrinho!!!!

LUCAS THIAGO disse...

Oêêê! Sou Lucas Thiago, toco bombo, minha expectativa para esse ano é que a fanfarra se destaque ainda mais esse ano, sim ja tinha experiência com musica, toco violão e futuramente viola! A primeira impressão é que é dificil que voce não vai conseguir acompanhar os outros, mas com o tempo a gente consegue tudo...




RONAAAAALDO!

Carol Spindola disse...

Oêêê! Sou Caroline Spindola, sou baliza.. Minhas expectativas que a fanfarra brilhe mais ainda este ano.Não nunca tive experiência com musica.A 1ª impressão é de que a fanfarra é uma coisa muito díficil mas com o auxilio do nosso professor tudo ficará facil!!! 8)








ROOOONALDO!

júnior disse...

Sou valdemir júnior.

Toco caixa.

Minha expectativa para esse ano é:
tocar diversas músicas novas,(de preferencia musicas rápidas), tocar em outros colégios , tocar em gyn(um sonho para todos nos)e que os novatos sejam tão alegres em tocar como a maioria dos "veteranos" ; espero que nesse ano de 2009 a fanfarra do coleginho seja melhor que a do ano passado, eu sei que nao é facil tocar como o ano passado pois todos nunca tinham desfilado tocando e queriam saber como era a sensação de tocarem uma fanfarra. Lembro que no ano passado no dia 7 de setembro quando começamos a tocar todos ficaram impressionados pois ainda nao tinham visto uma fanfarra que depois de anos desativada voltar derrepente com garra, tocando bem e melhor ainda, ser amelhor fanfarra da cidade.
E é isso ai espero que sejamos mais uma vez os melhores.

Nunca tive experiencia com musicas
sempre tive curiosidade em aprender a tocar algum instrumento
mas nunca toquei nada;

Minha impressao sobre a fanfarra é , uma banda maior que tem como objetivo impressionar não só os que os ouvem mas a si mesmos, pois uma fanfarra nao é apenas pessoas que batem e/ou sopram instrumentos para emitir um som, mas a fanfarra são pessoas que se unem, ajudando uns aos outros para formar uma música que impressiona e demonstra o talento de quem toca.

Bem quero que todos gostem da fanfarra desse ano e que se alegrem em nos ver tocar!!!

IsabeL disse...

Oêêê! Sou Maria Isabel, toco pratoç... Minhas expectativas que a fanfarra brilhe mais ainda este ano.Não nunca tive experiência com musica.A 1ª impressão é de que a fanfarra é uma coisa muito díficil mas com o auxilio do nosso professor tudo ficará facil!!! 8)








ROOOONALDO!

Laiane Menezes disse...

Oi.

Eu sou Laiane Santana Menezes de Araújo...
(a que ta sempre falando e falando... =x)

Toco caixa \o\

Expectativa? GOIANIAA!

Cahaam...eu espero que esse ano, mesmo com tantos novatos, tudo saia muito bem. Ano passado foi ótimo e espero que esse seja melhor ainda, mesmo porque talvez será o meu ultimo, quero fazer valer a pena e conto assim com todos os integrantes da banda, inclusive com a colaboração e tolerância do professor comigo =D

Espero também muuuuitas músicas novas, "quebras e mais quabras", uma mistura mais "VIOLENTA"! uashUSHHSHUS.... xD

Sim, eu já tive algumas experiencias com música ( pra que responder isso? ¬¬)

As minhas primeiras impressões sobre a fanfarra é que tem algumas pessoas que se acham ótimas ou até melhores que os outros, outras entraram esse ano, porém eu não vejo tanto esforço e força de vontade para aprender a tocar os seus respectivos intrumentos, claro que toda regra tem sua exceção. Digo isso mais em ralação a minha Ala.
Espero que certas coisas mudem, e agora, conhecendo melhor os novatos, percebi que estava enganada quando pensei que tanta cara nova não daria certo.

Peço para aqueles que tem mais dificuldades que não desistem. Veteranos e monitores, estao ai para ajudar!

Valeu.

Lronardo Vieira disse...

Sou Leonardo Vieira de Sousa toco Caixa estou gostando muito da fanfarrra, e espero que ela possa ser muito produtiva esse pois é a minha primeira vez na fanfarra e esta sendo uma esperiência nova para min pois eu nunca tinha me envolvido com algum instrumento antes!!!!

By: Leonardo!!!

Daniel torres disse...

Meu nome e Daniel
Meu instrumento e corneta
Outro Instrumento Violao

Daniel disse...

Esse ano a fanfarra esta muito maneira esse ano nós vamos arrebentar espero que nos da fanfarra esperamos ia pra Goiania e toca muito bem lá .
Esse eo meu primeiro ano na fanfarra.
A corneta e um instrumento muito interesante e muito nojento.

Daniel disse...

Teve um dia que Rodrigo Pereira disse:
Que estava caindo baba do céu mas não era chuva Daniel

Joice disse...

Meu nome é Joice, toco caixa e estou gostando muito da fafarra, este é o meu 1º ano, e está sendo uma esperiencia ótima para mim, nunca toquei nenhum tipo d instrumento antes,mesmo sendo a primeira vez eu estou com espectativas q eu possa aprender assim como os outros fafarristas. Sei q não sou a melho,mas vou dar o melhor d mim.
Bjosssss!!!!!!!!!1

Daniel disse...

Somos a melhor fanfarra de formosa e seremos do brasil

Rodrigo disse...

Meu nome é Rodrigo Pereira Santiago dos Santos, estudo no coleginho desde á 5ª série,sempre gostei de ouvir músicas mas nunca tive um contato profundo com ela.Sempre que eu assistia aos desfiles de 7 de setembro ficava fascinado, o instrumento que eu achava mais interessante era a corneta,eu sempre tive vontade de fazer parte de alguma fanfarra. E esse ano estou fazendo parte da fanfarra do coleginho, e estou tocando o instrumento que eu sempre achei mais interessante:
A corneta
Quando entrei na fanfarra encontrei gente legal e engraçada, Um instrutor paciente e dedicado com os alunos e um monitor de ala bastante esforçado.
Minhas expectativas para a fanfarra neste ano são encontrar novas amizades, conhecer novas coisas e dar o melhor de mim para a fanfarra do coleginho ser eleita a melhor de novo.
Estou muito empolgado pois estou recebendo o apoio de meus pais,da minha irmã, e do professor Alex.
Eu sei que a corneta é um instrumento que exige garra,dedicação e responsabilidade.
Por isso que vou dar o melhor de mim para a fanfarra arrasar!!!

Daniel disse...

Essa fanfarra mudou minha rotina de vida

Daniel disse...

Minha tia esta dando muito apoio pra mim estudo no coleginho desde a 5 serie

Anônimo disse...

eu sou bobó e burro e macaco

Anônimo disse...

sou o Gustavo toco Bombo!

Espero q a fanfarra do colegio se supere ainda mais, e que a fanfarra faça um trabalho tao bom quanto o do ano passado.
Tenho uma certa experiencia com musica pelo fato de ter tocado no ano passado.
Boa sorte a Todos!

Coloquei como anonimo pq esqueci o login XD

Anônimo disse...

Sou lucas oliveira, toco surdo.

espero que esse ano a fanfarra seja melhor do que o ano passado!! espero musicas novas esperooo que os surdooooos se controle e não sai da tempo XD, vou me esforca o maximo que eu puder, espero que ninguem desista, e que os veteranos tenham paciencia com os novatos, todos ja fomos igual a eles so que agora nos ja sabemos tocar ouuu mais ou menos ^^.

eu esqueci meu login :( mas considera ai por favor rsrs.

abraço!!!.

Unknown disse...

Olá, meu nome é Anderson, faço o 3º do Ensino Médio no Coleginho, toco surdão desde o ano passado, desde então, a fanfarra foi inclusa no meu quadro de lazer, pois sinto bem quando toco na fanfarra, é uma honrra participar desse grupo, o elenco do ano passado foi incrivel, simplismente oferecemos no desfile do 7 de Setembro, um show, aquele momento foi inexplicavel, e não basta fotos ou/e vídios para compreender o que tudo aquilo "todo aquele momento" representou pra mim, quebramos o enigma, postamos como uma equipe qualificada e organizado que lutou muito para conseguir chegar, muitos enfrentou dificuldades, alguns chorou; mais cara, VALEU A PENA!
Fomos reconhecidos pela plateia, o merito foi nos dado e a conquista foi alcançada. Neste ponto,pra mim ano de 2008 não poderia ser melhor, mesmo não indo pra Goiânia, por rivalidade (e não reconhecimento de rivais que não se mostraram humildes o suficientes para reconhecer/assumir e aplaudir) e até mesmo por não ter o apoio de/da [...] (aqueles que por fim, sairam com um grande favoravel a custa de esforços de muitos) andamos com nossas proprias pernas, como filhote de uma ave, aprendendo a voar em sua primeira tentativa, e com isso, posso garantir que nosso grupo na postura de um filhote de uma ave qualquer, "aprendemos e executamos a lição de forma excelente, voamos alto e aterrizamos com sucesso e reconhecimento"...
Espero que este ano, tenhamos mais apoio, e que os novo participantes possam se espelhar nos veteranos, para que no final da trajetória, podermos repetir ou fazer melhor que o ano passado. Com força de vontado, coragem, responsabilidade, somos todos capazes, temos potencial e não quero ficar pra tráz, assumo que nosso maior concorrente este ano, voltou com tudo e para dar o troco, "mAiS aI, não quero troco não, vamos a luta e com força de vontade, elegância e fazendo o que sinceramente todos sabem fazer, podemos com todo direito rejeitar..."
Esse ano promete, não vou andar pra tráz, espero que todos pense e age, siente de que estamos em guerra e que do outro lado, tem um grupo de pessoas querendo nosso lugar, nosso prestigio e EU NÃO VOU ENTREGAR FACIL NÃO...

Vamo lá galerá, somos todos capazes, vamos vencer mais essa...
>Anderson<
t +

Thaís * disse...

Oi! Sou Thaís e por em quanto estou na caixa :D ..

A minha primeira impressão foi ótima¨..
A fanfarra do coleginho sem duvida nenhuma, é a melhor, no ano passado só ouvir falar muito bem a respeito! E com toda a certeza esse ano será de novo*
Eu nunca toquei nada e talvez seja por isso que tenho dificuldades, nada melhor do que amigos pra me dar uma força e um professor Alex pra me ajudar!
Todos estão correndo a tras pra que fique melhor cada vez mais..
É isso então!!
Abração e até amanhã!

Hellen disse...

Oi!!Eu sou a Hellen estudo no coleginho des do ano passado curso o 2° ano do ensino médio e sou Baliza da Fanfarra!!Fiquei super feliz quando me chamaram para ser baliza,era minha vontade des do ano passado...sempre me interessei por artes,danças e coisas desse tipo,ano passado fazia questão de ver os ensaios da fanfarra de perto,é impossivel não admirar o taleto desses meninos ao tocarem, fico lisongiada ao falar que estudo no coleginho e faço parte da fanfarra,pretendo dar o melhor de mim SEMPRE...fquando tenho tempo compareço nos ensaios da fanfarra só para pegar passos e ritmos das músicas mesmo não sendo obrigatório a minha presença faço questão de ir e estar participando juntos com vcs...as meninas que são balizas tmb como Carol estão se esforçando ao máximo para representar o coleginho no dia 7 de setembro...estamos super animadas principalmente eu q mesmo com os dedos machucados viciei nas minhas "bolinhas" kkkkkkkk,o nosso representante Alex está fazendo um ótimo trabalho conosco,admiro muito isso,o seu talento me surpriende a cada dia e estou super feliz em estar aqui para dizer que tenho ORGULHO de todos vcs,sei que cada um tem um potencial incrível de impressionar qualquer um,por isso estamos juntos nessa para mostrar a todos o nosso melhor!!pretendo sempre melhorar e dar o máximo de mim...

um super BeijOo...

e como sempre digo...

"Toquem vcs dái que dançamos aki...pq dançaremos no ritmo da melhor música..."

Larissa disse...

Sou a Larissa Menezes da 7ª série, sou novata na fanfarra e toco surdo. Espero que esse ano seja muito bom em relação à fanfarra! Que tenhamos dedicação, força de vontade, esforço, amor... aprendendo mais e mais! Vou fazer de tudo pra ser uma boa surdista. Que possamos tocar cada vez melhor, 7 de Setembro vamos "dar um show", vamos arrasar galera! Admiro o professor Alex pela competência! Aah, parabenizo a todos que participaram da fanfarra ano passado, foi linda a apresentação. Nunca tive experiência com música, mas tenho vontade de aprender a tocar violão, inclusive começarei as aulas em breve!! Minha primeira impressão sobre a fanfarra foi muito boa, com músicas que me chamaram a atenção, muito interessantes.

Unknown disse...

Sou Thaiza,toco prato,esse ano espero que a fanfarra seja igual ou melhor q o ano passado..pois o ano passado foi muito linda.. "Parabéns a todos fanfarristas de 2008" e esse ano tbm tem que ser muito linda!!E que consiguimos realizar todos os objetivos.

Bom, nunca tive experiencia com musica mas tenho vontade de aprender a tocar violão ou guitarra..Na fanfarra como disse lá em cima toco prato..adorei meu instrumento, as dancinhas,os toques.."ÓTIMO".

A minha primeira impressão com a fanfarra foi:"Esse ano vai ser melhor, já é linda vai ficar mais!"=)..sou nova na fanfarra, não sei como era os ensaios o ano passado, mas esse ano está muito bom!! Muitas pessoas se dedicando, não é facil, mas não desista fanfarristas dia 7 de Setembro vai ser lindo!!..Aprendemos muitas musicas em poucas semanas de fanfarra.."Parabens fanfarristas 2009 é isso aii!!..ee Parabens tbm ao prof° Alex..pois é ele que nos ensina para nós fazermos lindo!!"

beeijos..=}

daniellemarchezi disse...

quem é você?
Danielle Borges
- que instrumento toca?
toco caixa/tarol
- qual sua expectativa com respeito à fanfarra esse ano?
espero que ela seje melhor qe o ano passado. qe o sonho de ir para Goiania seje realizado. e concerteza vou dar o melhor de mim na fanfarra.
- já teve alguma experiência com música?
não :(
- quais são suas primeiras impressões sobre a fanfarra?
Que ela vai ser a melhor de todos os anos. Sou nova na fanfarra, então não posso falar como era os ensaios ano passado. To adorando tocar tarol, os monitores são uns amores de pessoa. No começo igual a Clauana disse: " Tava com um poco de vergonha e tals" mas com o tempo agent vai perdendo !

Boom , acho que é isso ! E que venha a FANFARRA DE 2009 com tudo. No dia 7 de Setembro, concerteza vamos dar um SHOW (:

Nanda G disse...

Sou a Fernanda Gonçalves e toco tarol.
8ª A
Bem, esse é o meu primeiro ano na Fanfarra do Coleginho, e no Coleginho também.
Eu estou muito contente por saber que tenho um exelente professor(Alex), amigo, e que sempre ajuda nas horas difíceis...
Gosto muito da minha função, amo mesmo tudo isso. Obrigado a todos por me proporcionar todos os momentos de ensaio, e quero dizer também que a Fanfarra do Coleginho é a melhor e sempre será!!!
E que esse ano sejamos não apenas uma Fanfarra , seremos "A" Fanfarra!!! Do Coleginho!!!!

Obrigado gente, mesmo!