quarta-feira, 1 de abril de 2009

Notícia Triste.

Infelizmente a irmã me ligou para dar uma notícia que eu não esperava. Quando a fanfarra começou os ensaios ela havia me alertado de que outro professor poderia pegar as aulas, que já estava negociando com ele antes de eu entregar o projeto. Disse que eu até poderia arriscar os primeiros ensaios com vocês, mas alertou que se o professor novo aceitasse, ele deveria tomar o meu lugar. Não digo aqui as causas que levaram as irmãs a tomar essa medida poe motivo pessoal. Mesmo assim, não há como não ficar triste. Comecei com vocês esse sonho e outra pessoa vai tomar conta do que construímos. Muito injusto.
Minha indignação é tanta que nem sei se terei coragem de ver uma apresentação dessa fanfarra. É de sentir muita frustração. Logo hoje que fiz uma música legal para tocar com vocês.

De qualquer modo ficam aqui os meus agradecimentos por ter a companhia maravilhosa de um grupo tão talentoso. Vocês sempre estarão comigo. Os detalhes de como será a troca de professores eu comento amanhã. Será meu último ensaio. Segunda-feira vocês terão outro instrutor, mas saibam que formei mais que alunos, mais que colegas; formei amigos na Fanfarra do Coleginho.

15 comentários:

Breno disse...

Não, não vai entrar outro prof não vai mesmo q a IRMÃ resolva mais não vai nosso não permitiremos isso nunca !!!
By : Breno Nunca outro professor !
Alex e o melhor !
Nunca !!!!
Amanhã a IRMÃ vai ter q dar uma reunião !!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca, nunca, nunca, nunca, nunca,nunca, nunca, nunca, nunca, nunca,nunca, nunca. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

A irmã pode dizeer o que quiseeer..!
Nosso professoor sempre foi e sempre será Aleeex..! Só espero que SEJA uma piadiinha de 1° de Abriil.! Pq se não foor amanhã reunião de todos participantes da fanfarra na sala da irmã Mª Augusta.! By : Bianca (Pratiista)

Breno disse...

É Biaanca espero q seja um brincadeira !!!!

Unknown disse...

Fala sério!!! Isso é uma falta de consideração!!! Foi o Alex que trouxe de volta a fanfarra, não é justo fazer isso com ele e nem com a gente!!! O que a irmã tá pensando??? Ela parece que não quer ver a gente tocando!!!

Primeiro: acaba com os ensaios logo depois de desfile de 7 de setembro...

Segundo: demora pra caramba pra recomeçá-los...

E agora ISSO: faz essa sacanagem e tira o Alex do comando da fanfarra...

Gente, não vamos permitir isso não... Seria ingratidão da nossa parte... Eu não posso ir em reunião de manhã, mas de tarde vamos fazer uma revolução!!!

Nada de tirar o Alex!!! Os veteranos sabem muito bem o quanto a gente teve de correr atrás de muita coisa ano passado!!! Ele arrumou e lavou todos os intrumentos que ainda tinham salvação!!!

Pára Alex... Essa brincadeira do dia da mentira é muito sem graça...

Espero sinceramente que seja apenas uma brincadeira de muito mau gosto!!!

By: Aline (corneta)

Paloma! disse...

EU NAO TO ACREDITANDO NISSO!!!!
coom certeza, mta falta de consideração da parte da irmã viu, pooxa, o Alex resgatou a fanfarra do coleginho, construiu sonhos juntos com tdos os fanfarristas e agora a irmã simplismente tira ele?! NAO ENTENDI ESSA NAO!!
PUUUUUUTS, to cm um frio na barriga até agora,meu Deus como isso pode acontecer?
naaaaaaaao, a gente nao vai aceitar isso NUUUUUUUUUUUUNCA MEEESMOOO!!!
Alex nao pode sair nao!! a noss fanfarra nunca será a mesma sem o alex :~
ALEX, POR FAVOR, FALA QE ISSO É UMA BRINCADEIRA DO DIA DA MENTIIRA!!

Unknown disse...

Olá, gente.
Bem que eu queria que fosse. Mas as coisas coincidiram com essa data. Ela disse até que tentou falar comigo na portaria quando cheguei, mas aí ela viu vocês ensaiando e decidiu esperar terminar.

Por favor, não quero que criem muito tumulto, afinal ainda sou professor de Português e Literatura.

Mesmo assim obrigado pelas palavras de carinho.

Paloma! disse...

a Alex, mesmo assim!!
é muita sacanagem da parte dela, nossa!! to pasma com essa notícia!
todo mundo está, isso acaba por criar um sentimento de revolta com isso, realmente é revoltante!!
fiquei MUUUITO triste com esta notícia viu, mto magoada mesmo :/
prefiro acreditar que é uma pegadinha de dia da mentira,pelo menos por hoje pra eu me acalmar aquii!! :/

daniellemarchezi disse...

NÃÃÃÃÃÃO. Gente fiquei pasma. Sou novata mais sei a alegria que todo mundo tem em tocar na fanfarra, e a alegria que Alex tem em coordenar ela. A irmã nãão pode fazer isso com agente. éé MUITA SACANAGEM³ --'By: Dani Borges

Verônica disse...

aff shuahsuahs Caiiii direiitinhoo nessa, Alex e seu talento de seer dramatiico me fez acreditar que eraa verdadee - - ''

mas Graças a Deus não passa de uma brincadeiiriha (estranhaa 8))
e Alex contiinuaaraa


Ebaaaa hsuahsuh

Bjos a todos.

Paloma! disse...

éé, tbm nao acredito que caii nessa!! mais pra compensar,quando eu descobrii adorei enganar as outras pessoas! KKKKKKKKKKK
a hra do intervalo quando eu vi aquela galerona reunida no pátio indignada foi a melhor, eu e thailiny quase morremos de riir! HAHAHA
pensei que eu fosse ser lixada pelo povo! SKOPAKSOPAKOP
mais foi massa,foi massa *-*
bjos ;*

LUCAS THIAGO disse...

GEEELAAAS 1° DE ABRILL!!! SKAPPSAKPOASPOPKSAPKOPAOSK PAIA DEMAAIS!

daniellemarchezi disse...

kkkkkkkkkkk , brincaderinha paaia em =/ Mas Aleeex vai contiinua \\õ

Breno disse...

Alex a proxima brincadeirinha vai ser pra vc !!!!!!!!! :D ;P

Unknown disse...

Enganei os bobos na casca do ovo, vocês caíram no primeiro de abril.

Calma, calma! Não precisam querer me bater. Abaixem as pedras e vamos conversar.

iu iu iu! 1º de abril! iu iu iu!
1º de abril.


Adorei a brincadeira. Adoro ainda mais participar com vocês dessa fanfarra maravilhosa.

Um abraço e desculpem pelo susto.

Camila disse...

êÊhh Alex, fica fazeendo essas coisas, daaki uns diaas teen gente enfartaando por aii...
dajjoidadoioisj²

mas a brincadeira foi óteemaa =P