sexta-feira, 19 de junho de 2009

Notícias em 5 Toques

No bom sentido, claro!



- Teremos ensaios segunda, quarta e quinta-feira na próxima semana. Terça-feira não poderei ensaiar porque estarei trabalhando em Brasília.

- Estão abertas 2 vagas para bumbeiros. Preferência dada a homens no ensino médio. Somente Ingrid deve permanecer como BomberWoman para fazer os outros de escravos.

- Inscrições para acompanhante de Gustavo em sua viagem de férias para a Ilha de Caras ainda estão abertas. Ele disse que tem preferência por morenas.

- Alguém por favor avise Vanessa da nossa apresentação segunda-feira, pois ela estava fazendo provas em Goiânia e volta hoje sem saber de nada.

- Os que desejarem garantir suas peles batedeiras ou respostas para as apresentações no segundo semestre devem logo falar com a irmã Maria Augusta; pois tenho interesse de trocar o quanto antes as peles do surdinhos com os materiais que encontrar dos taróis.

- Bumbeiros também devem garantir suas peles; é o instrumento mais fácil de rasgar nas apresentações longas, como o desfile de 7 de setembro.

- URGENTE! URGENTE! Precisamos confeccionar o Brasão da Fanfarra para o desfile de independência. Tenho o desenho já pronto; só precisamos encontrar alguém que possa bordar, costurar, pintar, sei lá.


Um abraço a todos e fiquem ligados aqui no blog.

19 comentários:

Anônimo disse...

eh né Alex vc tá zuando né?! dexa segunda feira vô dar show sem um BUMBO NOVO, !!!!!!!!!!!!!

Adair Netoo disse...

ai fessor, se precisar, eu desenho um, desenhei o do basket, e a galera gostou!:D

Adair Netoo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
fessorr! Brenooo! com os novos bmbeiros, as balizas e o fessor, seremos 66 fanfarroes na fanfarra! que macabro, soh pode ser coisa do DUENDII... (66

Paloma! disse...

medinho :I KKKKKKKK

Breno :D disse...

Suicidio !!!! É paiiahh !!!

Matheus está muito EMOtivo ultimamente!!!!!!!
Gustavo prefer MORENAS sei tá MORENAS arhammm !!!!!
O bombo de Matheus fiko com o melhor bombo !!!
Alequés vc por favor não deixe qual quer um entrar no Bombo axo q eu vou fazer uma prova de seleçao !!!!!!!!
E Adair vai ter um atake se for fazer o desenho !!!

By:Breno

P.S. Todos os instrumentos q eu arrumo fikam BOMisss !!!!!!

iiingrid! disse...

Coisa do duende, ADOOOOROO!! MUAHAHHAHAHAA (66' gostei desse duende, coisa bem macabrazinha.. Mas eim, não sei porque mas eu AMEEEEEI essa parte do post:
"- Estão abertas 2 vagas para bumbeiros. Preferência dada a homens no ensino médio. ~> Somente Ingrid deve permanecer como BomberWoman para fazer os outros de escravos <~." MUAHAHAHHAHA, me achay (h). Pronto, parei, odeio gnt egocêntria. mas continuando, outra parte que achei interessante foi: "- Inscrições para acompanhante de Gustavo em sua viagem de férias para a Ilha de Caras ainda estão abertas. Ele disse que tem preferência por morenas.". Você esqueceu de algumas características, Alex: preferência por morenas, altas, branquinhas e que atendem pelo nome de Paloma. OAKOPSKOAPKSPOKAPOKSPOAKPSOKAPOKSPOAKS =X

Isabeel disse...

O PALOMAAAAAAA! Jáa viu aee née..as inscriçoes pra ilha tão abertas, Garanta ja o seu Lugaar, não perca tempo! ;P
Gustavo tem preferenciia por morenas...quem sabe...dos cabelos longos e ondulados, tenho a leve impressão qe vc se encaixa aii!
KKKKKKKKKKKKKK
Briincando ;x

Breno :D disse...

Opa ô trem ta rendendo AKI moço !!!
Paloma, Paloma está concorrida Viaje para um Ilha nem todos podem as ferias todas ir para uma Ilha com Gustavo !!!
Sei todos vçs queriam estar no lugar de Paloma !!!!!!

Suicidio ô melhor !!!!!!!!

By:Breno

Breno :D disse...

Ingrid vamos exclarecer uma coisa vc so pisa e trata como escravos os novatos ou todos menos eu ( e Gustavo por que Paloma ia te matar)
Vc agora ingrid como haverá mais bumbeiros pise muito mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ !!!!!!!


By:Breno

LUCAS THIAGO disse...

Escraavos da Ingrid eh paia, so pqe ela pede(taaBomElaObrigaSim)a levar o Bumbo dela todos os dias!


>>Apresentaa negão(Vanessa) pra Gustavo! Morenãão!! Huuuuu!! kopsakkopsakpakpospkosakosa

iiingrid! disse...

Breninho, meu querido. Você é bumbeiro, né? Então, renda-se à minha majestade e me obedeça, oras!
OPAKSPOKAPOSKAPOKSPOAKSPOAKPOSKAPOSKPOAKSOPAKSOPAKSOPKAOPSKAPOS
Aaah Thiago exagerado :P E outra breninho, eu tbm mando no Gustavo, pq direto ele leva o bumbo pro ginásio pra mim. POAKSPOAKPOSKAPOSKPOAKSOPAKSPOAKPSOKAPOSKA

Pode deixar que eu vou pisar sim, Breno querido! POAKOPSKOPAKSPOKAPOSKAPOSKPOA

LUCAS THIAGO disse...

Breeno ainda daa treela!

Paloma! disse...

Isabel e Ingrid, acho qe são vocês que estão doidinhas pra ir pra essas ilhas né? KKKKKKKKKKKKKK não param de falar nisso!
pode deixar Isabel,se voce chamar Lucas Thiago (oqe voce ta morrendo de vontade de fazer) ele aceita na hora!
KPOSAKPOSAKPOSAKOPSKAOPKSOPA

iiingrid! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iiingrid! disse...

jogar a vontade pra outras pessoas não é a melhor estratétgia pra fugir da sugestão, amiga..
oakopKAOPkpoakOPAKopakopKAOPKOPKoapkOPAKopakopAKSPOAksopaKSOPKAopsk

Isabeel disse...

Aaaaaa Palomiinha ;p eu seei qe você ta querendo iir pra ilha com gustavo,não tente fugiir da situação..e não me coloque no meeio..sua sem graça!FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO E VIAJE COM GUSTAVO ;P
E como diiz a iindy:jogar a vontade pra outras pessoas não é a melhor estratétgia pra fugir da sugestão!

HA HA HA ;***

Breno :D disse...

Vôôôô escrever qualquer coisa porque se não ninguen escreve nada aki !!!
Espero q na apresentação de segunda seja uma das melhores !!!
E reforço q nas ferias deveria ter fanfarra !!!!!!!!

By:Breno

Paloma! disse...

breninho,voce tem que me defender dessas pessoas maldosas ):
KKKKKKKKKK

Gustavo Silva disse...

eu não entendo como e que vcs sabem disso ??? quem contou ??.