segunda-feira, 29 de junho de 2009

Último Ensaio do Semestre

Quarta-feira será nosso último dia de ensaio no 1º semestre de 2009. Espero que todos os integrantes (sem excessão alguma) possam comparecer, e para isso conto com a divulgação de vocês.
Será um dia muito importante porque farei os últimos avisos, teremos o anúncio dos melhores do semestre e ainda uma pequena confraternização. Fiquem atentos:
- Cada um deve contribuir com 4 reais, entregues à Caroline, Thailiny, Maria Izabel ou Paloma.
- O Ensaio será às 16:00 h. Teremos ensaio e depois a confraternização.
- Favor, não faltar nenhum integrante.

Temos uma enquete ao lado, mas ela não decidirá sobre os melhores do semestre.
AH, acho que estou cansado, não vou postar mais nada não.
Mas fiquem de olho, nas férias vou tentar deixar sempre esse espaço atualizado.


Um abraço a todos.

33 comentários:

Adair Netoo disse...

bom, o primeiro post é meu, e os primeiros votos tambem! XD
fessor, pergunta: se não eh agente que vai decidir quem sao os melhores, pq pois a enquete? :s

Breno :D disse...

Bom 1º uhasuashaushauhsuah !!!

Vai ter ensaios nas ferias para quem não for viajar, vamos ensaiar por nos mesmo !!!!!!

Eu vo falar Alex Matheus ta robando na enquete ele ta com 5 votos e em todos os outros nao passam de 3 ate agora q bug !!!!!

By:Breno

Breno :D disse...

Droga axei q ia ser o 1º mais Adair me passou !!!!!

Fruta q partiu !!!!

By:Breno

Adair Netoo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
é mesmo! tbm axo que ele tah robano! num sei komo mais tah! DUENDE SAFADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
shauhsuahsuahsuahsuhasuhaushuahsua
e Breno, os ensaio, é só flar o dia e a hora que já tô láh!XD

Anônimo disse...

aff, q rídiculo Breno vi esse trem agora, e mais quem se importa com uma votação? vc tem q mostrar q é bom em apresentação, ñ flando dos outros!!!!!!

Adair Netoo disse...

1°...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PERDEU BRENOOO!XD

Adair Netoo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Matheus apelo dinovooo!66

Breno :D disse...

Matheus apelo perdeu meu filho a fila anda o q importa é o q esta escrito !!!!!!!!!

By:Breno

Anônimo disse...

me desculpe se ñ fui indicado né Adair? fica flando dos outros!!!

Breno :D disse...

Oi fui falar de Matheus e eskese de Falar Nao tem Nem Uma Revelaçao Masculina são tudo Mulheres !!!!!!!!!

Principalmente Savio, Claro e Lucas Thiago !!!!

huashauhsuahsauhsauhsauh

By:Breno

Adair Netoo disse...

Matheus, Não preciso ser o melhor pra ser bom, faço minha parte seja ela ou grande, e desde que bem feita, fico satisfeito, não preciso de premios pra me motivarem a ser melhor, faço isso todo, só quero tocar e ser bom, ser o melhor, tanto faz, não prova nada...

Adair Netoo disse...

breno, é impressao minha, ou sao os amigos da parada gay de formosa no orkut?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Breno :D disse...

AHHHHHHHHHHH !!!!!!!
GELLLAS !!!!!!

Meu comentario foi Brincadeira gente Kalma antes q vçs apele ( ñ é Matheus )
A revelações sao Mathaeus o melhor Bun=mbeiro depois de mim e tarek !!!

Ahh para ñ eskesa de Adair q tinha mmuita difikuldade Claro tbm Savio a Tuba !!!!!!

By:Breno

Breno :D disse...

É ñ é Adair !!!
Quem quiser ver as figura digita no orkut formosa e vçs vão ver Savio, Claro e Jaime Orgulho da para Gay !!!!!

opaskpoakspokspokapsokpaokspkspoksapkspakspakspakspaksapkspksa !!!

By:Breno

Adair Netoo disse...

xau gente, teh manha, boa noite proceis
obs: conversar pelo blog é mais EMOcionante do que pelo MSN!XD

Breno :D disse...

Gente para de Brigar nesse blog !!!!!!!!!! (/IRONIA)

"Verdade: Briga briga q da komentario "

By:Breno

Unknown disse...

Nossa, esse chat aqui tá violento, uhauhauhauha.
Ah, nem coloquei enquete sobre os piores, mas fiquem a vontade para comentar.

Unknown disse...

Correu, correu!

Breno :D disse...

Opa o TREM TÁ BAÛLL !!!!!!

aoskpaoksapskapskapkspaskp !!!

By:Breno

Breno :D disse...

Xau airevi tiu gouu nauu !!!!
Adair diz !!!!!
Correu, correu !! [2]

By:Breno

Anônimo disse...

é tá violento pq Breno acha q ajente sabata, ou eu só ví depois q eu tava ganhando, e outra ñ fui eu q no ano passado fui na lan house votar em mais de 50 pcs né Breno?!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Breno :D disse...

ñ foi na Lan foi na faculdade da minha Mãe !!!!!!!

E ñ foi 50 foi so 10 entendeu seu esperto !!!!!!

By:Breno

Breno :D disse...

Alex ñ eskesa pais estarão na escola para entrega de boletim " o barulho ñ vai atrapalhar " (/IRONIA) !!!

By:Breno

Camila disse...

geente.. pareem de brigaar, credoo o.O'
pKDPSAKODPAOSKD'

aahh.. o barulho nãao atrapalha nada nãao...
e se atrapalhaar.. qe vãao todos se fu..........
como éh o ultimo ensaiio do semestre... quem liigaa se brigareem com a genty xD~



(meu dedo taah duendu =( )
beeijo genty ;*

Breno :D disse...

Kmila o q aconteceu com sua kaixa foi o DUENDE DO BUMBO VELHO!!!!!!!

poaskaposkapokspaoksapokspaoks !!

By:Breno

Paloma! disse...

geente,qe horror!!
voces tem que se amar! KKKKKKKKKKKKKKK
isso ai gnt,eu sou a tesoureira da nossa festinha, é pra dar o dinheiro para mim! $.$
KKKKKKKK

Camila disse...

eeeh meessmoo, o Duende do Bumbo velhoo anda atacaando poor aii vioo genty o.Õ
aneeim, minha caiixinha linda ='(

beeijo genty ;*

iiingrid! disse...

RAAAAAATIIIINHO NHO NHO NHO NHO NHOOOO, APOSKPOAKSOPKAOPSKAOPKSOPAKSOPAKS vcs me divertem *-* Queee baixaria eiim galera? Só qnd eu não tô on que o blog pega fogo :(
APOSKPOAKSOPKAOPSKAOP

iiingrid! disse...

Camila, e isso foi uma graande ironia do destiino! Pq foi vc uma das que disseram 'ainda bem que eu não toco Bumbo'. APOSKPOAKSOPKAOPSKAOPKSOPAKSOPAKS Duende is bad (6)

Adair Netoo disse...

1- eu não corri, tive que ir ficar com minha vó que está dodói, koker koisa luga aki em ksa, e breno, temo que fik esperto, nois vamo ser as proxima vitima du DUENDII....¬¬

Camila disse...

putz Ingrid.. eh verdaadee..
eu realmente disse 'ainda bem qee eu nãao toco bumbo'..
achoo qee o duende fez isso pra se vingaar de miim... pra eu nãao ficar esnobando ele >.<
KDASPKDPASDPODPA'

Breno :D disse...

Kuidado todos o Duende do Bumbo está atacando !!!!!!!

paokspoakspoakspkapksapksap !!!


By:Breno

iiingrid! disse...

NÃO DUVIDEM DO PODER DESTRUTIVO DO DUEENDE! (66'
APOKSPOAKSPOKAPOSKPOAKSPOKAPS :P