quinta-feira, 16 de julho de 2009

Atenção sobre o Uniforme

Sábado é o último dia em que as costureiras Rosa e Cida do Bazar Gardênia estarão tirando medidas para o uniforme. Elas tem de comprar o tecido e os acessórios já na segunda-feira e não podem mais aguardar. Até agora só temos 12 nomes confirmados dos quase 25 que assinaram a lista. Infelizmente quem não conseguir confeccionar o uniforme ou comprá-lo dos alunos veteranos a tempo, não poderá mais participar dos ensaios. É uma situação complicada, afinal serão meses de ensaio desperdiçados.

Logo mais faço aqui uma lista dos alunos veteranos e novatos que já possuem uniforme ou já pediram para confeccionar. Dentre as balizas, somente 3 também pediram para fazer o uniforme.

Lembrem-se: só até sábado.

Um abraço a todos.

12 comentários:

Adair Netoo disse...

primeiroooooooooooooooooooo!
hehehe

XD

Adair Netoo disse...

jah mandei fazer o meu!

Sávio(É NOIZ SEMPRE) disse...

Eu tbm ja mandei fazer o meu......

Unknown disse...

Parabéns aos dois. Também mandaram fazer o Thárek, Samara, Yasmin (surdo), Adair e Izelman

Lilian Spindola disse...

Também mandaram fazer a Fernanda(caixa), Júlio, Claro e Guilherme(surdo). A Lohaine, Thailiny e a Gabriela compraram das alunas veteranas.

Hellen disse...

oieee...as balizas as 7 balizas confirmaram a roupa ...mais somente 4 puderam ir lá exprementar e fazer medidas pq as outras estão viajando (andreza,duda,dani) mais elas confirmaram sin q vão fazer =D beijoss....

saudadesss

Hellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esqueceram de mim, tbm já mandei fazer o meu!!!!!!!!!!!!!

Breno disse...

Axei teknologia onde estou aleluia !!!!!!!!!!!

Eu tenho o meu onde estou é uma ñ a nda !!!!!!!

By:Breno

Camila disse...

geeente, tooh de vooltaa \o/

tava com sauudaade de postar no blog jaa.. xD
te maais
beeijo genty ;*

Breno :D disse...

E gente xeguei agorinha mas hoje de acordo com a enkete ñ tinha ensaio?


By:Breno

Lucas Thiago disse...

Eh msmo eeensaio jaaa! E atuaaaliza o blog eh bom!