terça-feira, 7 de julho de 2009

URGENTE! URGENTE!

Hoje a Rosa, dona e costuteira do Bazar Gardênia, me comunicou que apenas 1 aluno foi lá tirar medidas para o uniforme. Isso mesmo, apenas 1 aluno.
Acorda, gente! Isso é coisa séria. Ela precisa das medidas o quanto antes para começar os trabalhos, corremos o risco ou de não desfilar, ou sairmos apenas alguns músicos; pois elas têm urgência em começar o trabalho. Ficará impossível entregar a tempo se esperarem para agosto. Mesmo tendo insistido nos ensaios e ter mandado recado pela escola, ainda temos alunos que aguardam não sei o quê.

Novatos! É pra ontem a visita de vocês no Bazar Gardênia para tirar as medidas e negociar a forma de pagamento. Peço ajuda a todos os colegas aqui do blog para avisar os outros, pois não posso comunicar a todos mais. É muito importante!

Obrigado

20 comentários:

Paloma! disse...

ainda bem que eu já tenho o meeu \o/
mais vou falar pro meu irmãoe pros novatos que eu encontrar irem imediatamente lá... (:
*:

Unknown disse...

Paloma! Postando de madrugada?
Num tem o que fazer não? uhauhauhauha
Acabou de chegar da festa?

Breno :D disse...

Ou 6is 2is vão durmíííí seus sem o q fazer !!!!!!!
O q axam de um ensaio Essa quarta ou quinta !!!!!!
Se Alex aprovar hoje vo falar com a Irmã pra ve se ela deixa ter o ensaio porque ñ tenho o q fazer ta um saco !!!!!!
GELLASS!!!!!
Ferias para sempre !!!!!!
Então Alex responda nesse blog !!!!!


By:Breno

Unknown disse...

Não. Estou de férias gente. E vocês deveriam descansar também. Poupem inspiração e energia para Agosto.

Ah, estou negociando com Nádia nossa ida à Gyn, é quase certeza, só está pendente o transporte. Dessa forma, vamos ter ensaio até final de outubro. Uhu!

Breno :D disse...

Então todo mundo eskese Alex vamos fazer uma enkete e quem quiser ir ensaiar comenteno blog q vai ser como resposta !!!!!!!!
Temos q ensaiar xau Alequés o Prof????? vai ensaiar A gente !!!!

By:Breno

Lilian Spindola disse...

Paloma, vc ficou acordada só para ser a primeira a comentar?!

Breno sobrou!!!! hehe...

Alexxx, me passa a lista do pessoal que eu ligo pra eles irem fazer o pedido do uniforme!!!! Não será problema algum pra mim!!!!

Ahh... ótimas férias pra vcs!!!

Bjos

LUCAS THIAGO disse...

Ruumo as 20000 visitas no Blog!

Sávio(É NOIZ SEMPRE) disse...

Estou-mi aqui novamente, mais uma vez para postar uma postagem no blog, sendo este o blog da fanfarra do coleginho, ops a familia musical do coleginho.kkkkkkkkkkk
Depois eu vou la na custureira onde custura a roupa de Galo!!!
Abraçao a todos e ja estou com saudades e estou ensaianso todos os dias em...
Daqui apouco a polícia aparece aqui pq estou atrapalhando ate a casa de massagem.kkkkkkk.Nao falem prra niguem vio!!!

LUCAS THIAGO disse...

kaskopkpoaskpokposakoppaspko Estou eu aki de novo novamente pra dezer dito e bem falado qe Saviio eh prosa!

Sávio(É NOIZ SEMPRE) disse...

A PARA COM ISSO LUCAS EU NAO SOU NAO...
KKKKKKKKKK

Sávio(É NOIZ SEMPRE) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iiingrid! disse...

ENSAIO ATÉ OUTRUBRO??
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOO *---*
Pireeei aqui agora =D

Unknown disse...

Oh, Amore, agradeço pela ajuda, mas nem quero te dar trabalho. Esses garotos precisam aprender a ser responsáveis. Quem realmente gosta de tocar, quem gosta dessa fanfarra fica atento e não perde oportunidade.

Mesmo assim, obrigado.
Beijos

Paloma! disse...

pois é Alex, minha vida ta mto difícil sabe... essa vida de comer e dormir cedinho (5 hras da manhã) é muuuito difícil, férias é um negócio complicaado! KKKKKKKKKKKKK
aa, e a disputa em ser o primeiro a comentar ta tão grande que eu nao posso perder oportunidade né! KKKKKKKKKKKKKKK :P geelas
é meesmo, a nem Alex, fala pra irmã pra gnt ter ensaaio *-*

Sávio(É NOIZ SEMPRE) disse...

Pois eu estou achando q Alex esta puchando saco de Paloma(flor) pra ela vpoder comentar primeiro, pq como q ela saberia q naquele dia a aquele horário Alex ia postar no blog postagens.kkkkkkkk
Eu acho q ela esta avisando ela antes...
Desse jeito nao dá!!!
E eu acho q Paloma nao deve ficar até de madrugada no pc nao...
kkkkkkkkk

Paloma! disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
rapaaiz,eu sou uma pessoa mto dedicada viu sávio?!
quando eu to on o blog fica aberto o tempo inteiro e eu atualizando tda hra!
sabe como qe é a concorrencia pelo primeiro post aqui né! KKKKKKKKKKKK
geelas ;p
e vce savio? fazendo oqe acordado a essa hra tbm ein?! KOPSAKOPS

Sávio(É NOIZ SEMPRE) disse...

Mas eu ainda continuo achando q Alex ta puchando saco...To brincando flor...
beijos e abraços
Mas agora tbm eu vou estar nessa briguinha ai!!! podem esperar

Breno :D disse...

É Lilian ñ tem ferias e da nisso !!!!

Lilian Spindola disse...

Não queria férias mesmo!!! Hum!! Em Dezembro e Janeiro tô de férias!!! Breeeno chaato!!! Só porq vc não comenta primeiro fica me ofendendo!!! hehe...

Ahh... tô trabalhando demais!!! KKKKKKKK... silêncio total aqui no colégio!!!

Fernanda disse...

Galeraa ateenção aqueee!!
Fui hj na Gardênia pra mandar fazer o uniforme e contando comigo Há três pessoas que foram! Gentii acorda aee!! Se mandar fazer muito tarde elas vão se apertar e vai fikar gente sem uniforme! Vamos rápido, se virem ao avesso e digam a seus pais pra irem com vocês de qualquer jeito!
**Minha parte eu já fiz que foi mandar fazer o meu*** \o/

Bom vou indoo, bjos e boas férias a todos!