sexta-feira, 27 de junho de 2008

COMENTEM COMENTEM COMENTEM

É isso aí galera da fanfarra. Esse blog é espaço de vocês também. Preciso muito dos comentários de todos em todas as colunas. Gosto muito de ler os cometários, vejo um a um e releio dias depois. Não se intimidem, escrevam mesmo, os textos estão muito tímidos e curtos. Prefiro que comentem aqui do que no Orkut. Afinal, o Orkut já não é um espaço seguro e socializável. Preferi algo mais pessoal, masi nosso, e um blog tem esse caráter, o jeitinho de diário. É hora de falar mesmo.
Desde já agradeço a todos aqueles que gentilmente participam do blog desde sua origem.

Valeu!

15 comentários:

Camila disse...

aahh...eu sempre comento! :)
SasuhAUSuhsuHS

Camila disse...

aaahhh... eu adoreeeii o ritmo novoo, o rock!! :D
mtuu massa
xD
so precisa de treeeino!
=P

Unknown disse...

E por participar em tudo que você é uma das melhores percussionistas da fanfarra, Camila.
Parabéns

Matheus disse...

Foi mesmo apesar de ser novato o primeiro foi ótimo, ñ é tão dificl é so prestar atenção no prf Alex. Gostei mto!!!!
AShusUAUHsuAUHsuA!!!

Paloma! disse...

aaa, eu tbm sempre comento! :)
nossa fanfarra ta ótima, mais como eu ja disse em outros comentários, ela só precisa de mais treino e mais atenção, o resto tá ótimoo!
:*

Unknown disse...

EU TAMBEM ADOREI O OCK
ACHEI O MELHOR DE TODOS
HEHE
FALTA SÓ UM POUCO MAIS DE TREINO
MAS ONTEM FOI O PRIMEIRO ENSAIO DESSA MUSICA NOVA...
ENTÃO JÁ TA MUITO BOM
A FANFARRA DO COLEGINHO É INCRÍVEL...

wallison disse...

eu nao comento nao eu venho visualizar o blog qse todos os dias isso tbm conta ne?
=D
temos que fazer um batizado nesses novatos!!!

Valdemir disse...

bom eu comento poko

mas toda hra entro no blog pra saber de algo mais

o ritmo do rock eh legal, animado, e diferente mas todos tem ke ensaiar um poko mais para podermos entrar em sintonia, pois na introdução as caixas estao errando muito...

e desulpa pelo erro no ensaio passado.

Matheus disse...

A partir de agora vou postar sempre, gostei muito dos ensaio eu tbm sempre entro pra ver as nova notícias hj ja entrei umas 12 vezes.
P.S: Que tipo de batizado pra novatos?

Unknown disse...

hehehe. Concordo com o batizado.
Acho que um bom batizado seria todos os novatos carregarem os todos os instrumentos da sala de música ao pátio; e depois terem o rosto e braços pintados, hehehehe.

Unknown disse...

To gostando de ver esse blog cheio de comentários.
Divulguem, tá gente.

wallison disse...

éééé vamos fazer esse batizado terça-feira???
;p
aheuheuhea
ainda bem que eu dei a ideia por agora, escapeiiiii =)

Verônica disse...

Credo nao gostei desse batizado....
kkkkkkkkkkkkk
mas estou amando a fanfarra e pode deixar que sempre vou comentar,pq nossa fanfarra ta muito massa.
kkkk :P
bjo a todos

Paloma! disse...

aahaa, tbm gostei desse batizado! :D
ainda bem qe eu entrei desde o início da fanfarra viiu! hsuiahuisahuishai
beejo :*

Camila disse...

huumm...adoreeei essa coisa de batizado.! ;P
uAHSUahsuH
mtuu booa ideiia carregar os instrumentos e taLz...AUHSUahs
como diz a marcela...
"muiito booom!"
usUIAHSUa
mas tem que ser na terça, pq na quarta e quinta nããoo vou poder ir "/
obriGadaa Alex peLo comentario ^^

beeijoo a toDos.! ;*