sexta-feira, 27 de junho de 2008

Cronograma de Ensaios

Seguinte minha gente. Os ensaio continuam na semana que vem, na terça, quarta e quinta-feira às 15:00 h até 17:00 h.
Preciso ainda da confirmação daqueles que podem tocar na abertura da feira de ciências, como eu falei no dia 11. Se eu tiver um bom número de músicos confirmo nossa presença. Mas é preciso certeza de que vai tocar para a gente não fazer feio na frente dos outros.
Galera, é importante a gente já fazer essas apresentações para que as pessoas de fora criem expectativa na gente e que os comentários surjam.
A Fanfarra tem que aparecer, tem que se mostrar. Mas também entendo que é férias, e que muitos não podem comparecer. Se tudo der certo, a gente faz outra festa de despedida de ensaio.

E VIVA A FANFARRA DO COLEGINHO!

7 comentários:

Unknown disse...

VAI SER INTERESSANTE FAZER APRESENTAÇÕES EM OUTROS COLÉGIOS
PODE CONTAR COM MINHA PRESENÇA!!!

Paloma! disse...

vai ser interessante mesmo, mto legaal!
pode contar com a minha presença tbm, com certeza! :)

wallison disse...

mariana vc so fica esperando alex postar pra vc comentar?
nao precisa responder!
aheuehuheau
todo mundo desconhecido aplaudindo vai ser massa e com esses pequenos eventos podemos nos policiar pra haver menos erros, para o desfile de 7 de Setembro!!!
eu so nao confirmo pq talvez nao irei ta aqui em fsa no dia mais se eu tiver to la! com a minha corneta!

Verônica disse...

Ai eu queria muito ir mas nao vou poder nem meu irmao (danilo) pq a gente vai estar viajando mas se tiver a apresentação desejo boa sorte e sucesso para todos ...bjos :*

Anônimo disse...

aahh...eu vou só no ensaio de terça... quarta e quinta nãão vou poder "/
mas achO que a gente nãão deviia tocar na abertura de sei lá o que...
pq como é férias vai ter pouuca gente...e a coisa fica mais bonita com todoos!
boom, é o q eu acHo...
;*

Paloma! disse...

aaa... eu acho qe a gente tem qe tocar siim!
vai ser mto bom apresentar para pessoas que não são do colégio, e é até uma forma de 'treino' pra geente, assim, dia 7 de setembro a gente fiica mais preparado! :D

Unknown disse...

se apresentarmos no montessori dia 11 vai ser legal
vai ser bom pra consertar os erros
e com o apaloma falou, vai ser um "treino" pro desfile de 7 de setembro~, pq lá não pode dar errado e já estamos em desvantagem já que vamos estar cansados por causa da semana sócio-cultural
então qualquer coisa que aparecer é bom pra melhorar o que antes deu errado!!!