quarta-feira, 25 de junho de 2008

ÚLTIMO ENSAIO DO SEMESTRE HOJE

Boa tarde, fanfarristas.
Hoje será nosso último ensaio do semestre. Como anunciado previamente, cada um deve estar trajado com uma roupa de frio pesada e um par de luvas. Será necessário informar aos pais que nosso retorno será às 19:30. NINGUÉM PODERÁ SAIR MAIS CEDO HOJE!

Quero extender aqui meus agradecimentos à irmã Genilda que mui gentilmente colaborou com a aquisição dos novos instrumentos. Agora temos mais 4 cornetas, 3 caixas repiques e dois bombos. Se a irmã estiver lendo o blog, fica o convite de ver o ensaio de hoje para fazer um momento de homenagem a ela. Se algum aluno estiver lendo, que peça que ela leia.

Quero ainda informar que é provável que temanhos novos integrantes na fanfarra hoje. Mais tarde faremos as boas vindas.

Ainda aqui, fica registrado um pedido: que todos façam campanha para as alunas Alessandra, Jeane e Jainara continuarem na fanfarra; uma vez que as mesmas anunciaram ser difícil a participação delas depois das férias. Juntem todos e façam pedidos para que elas fiquem.


Por último, parabéns a todos os integrantes da fanfarra mais bonita de Formosa, que deu show na abertura dos jogos internos; e encantará muito mais daqui para frente.

Um bom ensaio a todos.

4 comentários:

Camila disse...

nossa...o ensaio de hojee foii muuito boom! :)
e eu neeim me canseei mtu...
a gaLeRa tava animadaaa...mas tava meiio dificil de falar as vezes...
e eu adoreeeeeei miiNha caixa nova!! :D
vou sentir saudades nessas feriias...
beeijããoo a todoos, e boas fériias! ;D
:*

Anônimo disse...

o ensaio de ontem foi legal mesmo,
mas faltou um pouco de disciplina de alguns alunos...quase não dava pra ouvir o que o Alex falava... mas de qualquer forma foi legal!!!

Paloma! disse...

aa, foi muito bom o ensaio! Eu pensei que eu fosse cansar muito, mais nem me cansei! :)
parabééns a todos, ta mto bonita nossa fanfarra, e se todos continuarem a se dedicar ela só vai crescer cada vez mais!
beijoos :*

Verônica disse...

Nossa foi perfeita a fanfarra no ensaio ...foi meu primeiro ensaio mas ja consegui pegar duas musicas graças a paloma obrigada viu...
Espero que continuamos crescendo e que fiquemos cada dia melhores..
bjo a todos..
Ja to ate com saudades só de pensar que nas ferias nao vai ter..
:D