terça-feira, 14 de abril de 2009

Piadas Meio Engraçadas de Música

Uma criança diz à sua mãe: - Quando eu crescer, quero ser baterista. A mãe responde: - Decide logo; você tem de escolher uma coisa ou outra.


Um cantor popular entra em cena. No público, está apenas uma velha senhora. Todo profissional, o cantor diz-lhe: - Minha querida, vou cantar hoje só para você! - Por mim, tudo bem, mas não demore, por favor, que eu tenho outros aposentos para limpar.



Numa loja de música um sujeito experimenta uma guitarra eléctrica. O vendedor pergunta-lhe: - O Senhor gosta de tocar guitarra? - Claro, para mim é o máximo! - Então porque não vai estudar?


Uma pessoa entra numa loja de animais para comprar um papagaio.
- Este custa 500 euros. - mostra o balconista - Sabe cantar todas as árias que Mozart compôs.
- Uau! - espanta-se o cliente. - E este aqui?
- Bem, este custa 1000 euros. Ele consegue cantar todo o Anel de Wagner sem interrupção.
- A sério? E aquele menor, lá no canto, quanto custa?
- Ah... este custa 3000 euros.
- E por que é tão caro? O que faz ele?
- Nada, que eu saiba, mas chamam-lhe maestro...



- Mãe, quando os músicos da fanfarra marcham, têm medo de perder os pés? - perguntou um dia o Zezinho. - Não, filho... por quê? - É que eles vão sempre contando os pés: um, dois, um, dois...



Diz um polícia a um músico ambulante: - Mostre-me a licença de tocar na rua. - Licença? Não tenho! - Então acompanhe-me... - Com muito gosto! Que canção sabe cantar?


Certo dia o Joãozinho foi ao shoping com a mãe e lhe deu uma vontade de mijar e ele fala bem alto:
-Mãe eu quero mijar.
A mãe o leva ao banheiro e depois diz:
-Quando você quizer ir ao banheiro você diz que quer cantar.
Certo dia ele vai dormir na casa do vô, e de madrugada ele diz:
-Vô eu quero canta.
-amanhã você canta
-vô eu quero cantar
-tá então canta bem baixinho aqui no meu ouvido


- Você comprou esse saxofone?
- Não, pedi emprestado ao vizinho.
- Mas você não toca saxofone!
- Nem o vizinho, enquanto eu estiver com ele.


Um cantor canta para seu empresário. Ao que o empresário comenta: "Você seria um bom substituto para o Elvis Presley". " Mesmo?" "Sim, você deveria ter morrido no lugar dele..."



Dois homens, um pagodeiro e um cantor de ópera, foram condenados à cadeira elétrica e levados à sala de execução no mesmo dia.

O padre lhes deu a extrema unção, o carcereiro fez o discurso formal e uma prece final foi rezada pelos presentes.

O carrasco, voltando-se para o pagodeiro, perguntou:

— Filho, você tem um último pedido?

— Sim, eu tenho! — disse o prisioneiro — Como eu adoro pagode e axé, gostaria de ouvir Os Travessos, SPC, Negritude, Raça Negra, Molejo, Fundo de Quintal, É o Tchan, Harmonia do Samba e Tchacabum pela última vez.

— Concedido! — disse o carrasco, mandando os guardas providenciarem os CDs.

O carrasco virou-se para o cantor de ópera e perguntou:

— E quanto a você, qual seu último pedido?

— Por favor, será que eu posso morrer primeiro?

8 comentários:

Camila disse...

gosteei maais dessas:

Certo dia o Joãozinho foi ao shoping com a mãe e lhe deu uma vontade de mijar e ele fala bem alto:
-Mãe eu quero mijar.
A mãe o leva ao banheiro e depois diz:
-Quando você quizer ir ao banheiro você diz que quer cantar.
Certo dia ele vai dormir na casa do vô, e de madrugada ele diz:
-Vô eu quero canta.
-amanhã você canta
-vô eu quero cantar
-tá então canta bem baixinho aqui no meu ouvido



- Mãe, quando os músicos da fanfarra marcham, têm medo de perder os pés? - perguntou um dia o Zezinho. - Não, filho... por quê? - É que eles vão sempre contando os pés: um, dois, um, dois...


eu rii xD
apsdspadpo²

Paloma! disse...

HAHAHAHA!
gostei da última!!
acho qe meu desejo seria o mesmo do cantor de ópera viu! KKKKKKKKK'

Paloma! disse...

aaaah, adoreei esse ouvidinho que ta em cima dos surdoos! KKKKK massa Alex :~

Breno :D disse...

Alex essa piadas foram muitos melhores q as outras, parabens !!!!!!!

A melhor :

"- Você comprou esse saxofone?
- Não, pedi emprestado ao vizinho.
- Mas você não toca saxofone!
- Nem o vizinho, enquanto eu estiver com ele."

Eu nao estou sendo Ironico entendeu !!!!!!!!!!!

Breno :D disse...

Venho aki pq fikei preucopado pq 11 pessoas nos meus calculos não postaram nada na avaliação, não sei o q vai acontece entao ate amanhã !!!

Ah o prof ?????? pedio para agradecer os alunos q vieram no ensaio e o proximo ele trara o premio sortiado !!!!

By: Breno

iiingrid! disse...

aaa última foi a mais top!
POAKSPOKAPOSKAOPKSOPAKSOKAPOSKOPAKSOPAKSOPAKSOPAKSOPKAOPAS

Ronaaaaaaaaaaldo (h)³

POAKSOPKAPOKSOPKAOPSKPOAKA (:

lohaine disse...

Bom... O blog ta otimoooo...
Adorei, e quero sempre estar por dentro de tdo.. Amu mto a fanfarra..
So fico um pouco xateado que nunca fui elogiada por Alex, mais tdo bem, eu intedo qe não estou arrazando, mais estou disposta a da o mehor de mim...

Bjus a tdos...

Sávio (É NOIZZZ SEMPRE) disse...

Bom, eu gosti tbm do blog...
Eu acho na minha opiniao q ta muito bao...
kkkkkkkkk
Parabens Alex...