terça-feira, 5 de maio de 2009

Falando Sério

Tem tanta coisa a ser tratada que fica até difícil eu escrever aqui. Primeiro quero dizer que gosto muito de tocar, gosto dos ensaios, das apresentações e tudo mais. Adoro o que eu faço. Há algum tempo tenho ouvido de outras pessoas que sou severo demais, que exijo muito dos alunos da fanfarra e que talvez eu até estivesse perfeccionista demais, quase obcecado por isso. Parei para pensar, fiz uma avaliação de tudo e realmente acredito que estava mesmo muito rigoroso. Tentei deixar a avaliação dos surdos menos tensa, busquei a atenção, usei mais uma vez o atributo paciência +15 e tentei deixar os ensaios mais tranquilos. Permiti algumas faltas, não me estressei com a apresentação e até brinquei muito semana passada. Esses momentos, inclusive, são ótimos; pois me ajuda a criar, improvisar, facilitar as músicas.

Mas às vezes tenho a impressão de que a coisa não funciona assim não. Assim como coloquei no blog há uma semana, tem que brigar para a coisa funcionar. E nem assim tem funcionado. Quando deixo os ensaios serem facultativos, como os dois últimos; os mesmos músicos aparecem, e pelo incrível que pareça os que não têm grandes dificuldades. Algumas pessoas têm faltado demais com o compromisso. Entendo que vocês tem uma maratona de estudos um pouco desgastante. Aulas de Inglês, Informática, o estudo regular na escola, Esportes eetc. Mas quem entrou fez compromisso. E tenho alguns alunos que têm muitos desses compromissos e nunca faltam, nem tiram notas baixas. Há pessoas que simplesmente ainda não criaram hábito de ensaiar regularmente, não tem se esforçado e pior: têm prejudicado os outros. Hoje aconteceram coisas muito estranhas. Primeiro as peles de dois bumbos aparecem todas marcadas e desgastadas; depois minha corneta aparece com o bocal preso e com uma marca de pancada, o que levou a mesma a ter uma ponta que pode cortar a boca. Some-se a isso o fato do instrumento de Verônica aparecer rachado com marcas de baquetas. Pessoas da fanfarra simplesmente têm agido de forma muito imatura. Não sei mais que medidas tomar. Afinal de contas, já criei uma tabela de punições, escolhi monitores para me ajudar, converso com vocês todos os dias, e ainda assim não tenho o efeito desejado.

Daqui por diante, voltarei a ser mais perfeccionista, mais exigente e esse ar colorido de que tudo está bem vai acabar. Se eu começo a ficar "de boa" com a galera, há sempre alguns que abusam. Não tenho medo de perder músicos e ficar só com a elite. Se tivermos que ficar apenas 30 dos 50 que entraram, seremos ainda muito bons. Me pergunto de onde vou tirar mais peles para bumbos e caixa, além dos surdos que estão muito gastos. Sinceramente, a coisa tem desandado de tal jeito que chegou a me desanimar. Um dia estamos muito bem, no outro voltamso à estaca zero.

Se é para falar com franqueza, vamos começar:

a ala dos bumbos está de parabéns, todos os integrantes têm mantido a rotina de ensaiar, alguns estão ainda no aprendizado, mas quase nunca atrapalham os ensaios. Breno, Ingrid, Matheus, Renato, Gustavo e Lucas são ótimos. Fico muito surpreso com Lucas que se mostra sempre uma pessoa extrovertida, alegre, mas nunca perturba os ensaios; na verdade têm se esforçado muito. Ingrid toca muito bem e nunca erra uma música depois de aprendida. Breno ajuda muito dentro e fora dos ensaios, é praticamente um coordenador geral; e os outros meninos são também muito talentosos, além do Danilo que também toca bem, apesar de pouco ensaiar. Não tenho do que reclamar da ala.

a ala das pratistas é quase perfeita. Quase porque não são todas as que são presentes. Karoline Alves e Ana Jéssica faltam muito, e embora eu entenda algumas vezes os motivos, não posso deixar que continuem assim; ah, e a Karol já me avisou de que talvez não continuaria. A minha maior perda foi a Verônica que também não pode ficar no grupo mais. Ainda vamos fazer uma campanha: VOLTE VERÔNICA para que ela fique, ou a mãe dela permita. Porém, todas as outras são excelentes pratistas. Brinco muito com a Paloma, de que ela está perdendo o posto, têm errado algumas vezes e tal, mas é tudo brincadeira mesmo. Ela ainda continua imbatível em me ajudar a criar toques para os pratos, toca com muita dedicação, balança a franja e jamais perde ensaio. Thapiza já recebeu muitos elogios, assim como Maria Isabel, Thaís e Maila (esta última tem se esforçado mais, depois que dei uns puxões na orelha dela). Tenho sentido falta de Lohaine, pois há um bom tempo ela ficou afastada por problemas com o joelho. Falta apenas que essas pratistas criem condicionamento físico para tocarem e dançarem a música toda. Algumas ainda tem fingido ser espertas e tocam suave ou nem tocam algumas vezes alegando cansaço.

a ala dos taróis é aquela em que mais encontramos contradições. Tem pessoas ali que só estão ocupando espaço. Alguns tem se esforçado muito e por isso tocam bem. Mas de modo geral, é a ala que mais dá trabalho do ponto de vista disciplinar. Tocam na hora errada, se desesperam para tocar, dificilmente ouvem os outros instrumentos, não olham para o instrutor. Bem, estou tomando uma decisão. Camila é excelente musicista (talvez a melhor), mas não tem acompanhado a dinâmica do grupo porque faz faculdade. Assim, acho que a pessoa mais habilitada a acompanhar a Laiane como monitora seja a Bianca. Essa medida foi tomada agora, aqui no blog. Tenho certeza que Bianca vai ajudar muito a ala, me ajudar bastante e Camila continuará sendo a ótima tarolista que é. Mariana também dispensa comentários, é excelente musicista; Claro é bastante disciplinado, concentrado e avança mais e mais nos estudos; Adair tem melhorado também (só precisa deixar de ser afobado); Joice não falta a ensaios e toca bem, sem muitos floreios, mas ainda com competência. Valdemir empolga muito, mas é ótimo, toca muito bem; Tharick ainda está se acostumando a tocar só caixa, pois percebo que ele sente falta dos outros instrumentos da bateria e às vezes cria lances que só é possível lá; mas é um músico excelente. Fernando é um caso à parte; falta bastante aos ensaios, mas pelo menos ele pega fácil as músicas e o instrumento é dele. Clauana e Leonardo se esforçam, mas precisam de mais ajuda dos monitores para que avancem nos estudos. Tenho certeza de que os dois serão bons músicos, são peças-chave para o grupo; basta dedicação. Samara também é outro clássico exemplo de talento. Ela quase não falta aos ensaios, às vezes percebemos que ela não está tocando, mas seu cérebro já está trabalhando na música, e quando menos se espera ela toca a música rápido e sem erros. Guardem o que vou dizer: essa menina tem tudo para ser a melhor das tarolistas. Nathane me surpreendeu muito, não apenas pelo esforço que faz; mas sua dedicação fez dela uma pessoa importantíssima para fanfarra. Ela parece não criar muitas variações ou repiques na caixa. Mas ela segura a base sem errar. É com certeza uma integrante de grande importância. Fernanda acabou retornando ao grupo (peço que as monitoras a ajudem com o básico), o que me deixa muito feliz, pois ela gosta muito do grupo, adora música e é inteligentíssima. Raianinha também é muito boa com o tarol; precisa apenas aprender a se concentrar mais; pois tocar ela toca bem, leva jeito com o instrumento. Nada que alguns ensaios e dedicação não façam dela uma musicista de mão cheia. Agora, Daniele Borges e principalmente Ana Luísa estão muito mal. E não é por falta de incentivo, nem apoio para aprender. Correm o risco de não continuarem no grupo.

Os surdistas também são excelentes músicos, são bastante disciplinados, tocam direitinho e para quem duvidava deles já provaram que seguram a marcação de uma música até mesmo sem os bumbos. Anderson é um dos que mais estão fazendo falta. e olha que foram os colegas dele que disseram que foi uma ausência sentida na apresentação; porque estavam sem referencial de grave para tocar. O Anderson é daquele jeito: às vezes erra pra caramba, às vezes toca muito bem. No geral, ele é um bom músico, faz muita falta até porque seu instrumento é único. Tainá, Larissa e Sileir formam os três mosqueteiros dos surdos (essa foi esquisita, uhauauha) e tocam muito, mas muito bem; são excelentes no que fazem. Sinto apenas falta da segunda baqueta que ainda não mandaram fazer. Raiana voltou para o instrumento e está se adaptando de novo; mas sei que ela toca muito bem. E Jaime, que parece perdido, quase não vêm aos ensaios, disse que ia trocar de instrumento e não trocou. Acredito que ele deveria continuar no surdo, pois é um bom músico, foi muito importante ano passado, mas esse ano tem faltado com o compromisso. Ah, e o Lucas Oliveira, que é o monitor da ala, toca muito bem, de forma precisa, exata, apesar da cara fechada; mas é natural dele. Aliás, ele tem honrado o compromisso com o grupo e não tem faltado desde que sua atenção foi chamada. Lucas é muito importante, toca muito o surdo.

E finalmente as cornetas. Essa é a ala mais difícil de lidar. Leva muito tempo até que a pessoa se habitue com o instrumento, depois dessa fase, leva tempo para tocar as notas certas e ter um bom controle da respiração. Fred, como sempre, está de parabéns, pois é o melhor corneteiro além de monitor. Thayline me surpreendeu muito, e tornou-se uma das melhores no instrumento, sinto falta dela nos ensaios, pois ela acabou infrequente por causa de uma irritação nos lábios. Vanessa, como é de praxe, arrasa tocando ou cantando. Sua habilidade musical lhe permite aprender facilmente, e a cada dia tem se provado melhor. Lucas, também faz o tipo de que quase não aparece, mas sua presença é fundamental. Estava reparando no último ensaio que quando ele saiu, faltou muito na base das músicas. Ele toca de maneira muito regular e tem se esforçado a cada dia. O aluno Daniel, infelizmento não tem demonstrado aptidão para música. Muitas vezes ele finge que toca, não se esforça para aprender e acaba fazendo, me parece, de má vontade. Rodrigo, enquanto isso, se esforça bastante. Notei que ele tem alguma dificuldade com o instrumento, mas me lembra muito Mariana, que ano passado provou que podia tocar, mesmo com as limitações. Sei que ele ainda se tornará um corneteiro muito eficiente. Sávio chegou e logo provou que era bom, estou contente com o desempenho dele, toca muito bem; e suas notas graves fazem uma diferença enorme. Também nos graves temos o Pedro Henrique, o famos Cris. No início ele estava discrebte do instrumento, mas logo se afeiçoou. Aos poucos ele tem melhorado sua performance e principalmente, deixou de copiar as outras cornetas e passou a escutar mais o som de seu instrumento. São duas pessoas que preciso ter muita segurança nessa ala, Sávio e Pedro, pois é com eles que está a responsabilidade pelas notas graves.

Com as balizas também tenho muitas alegrias, às vezes a fanfarr pode nem perceber, mas converso muito com elas, dou sugestões, vejo o trabalho e tal. Helen, Caroline e Yasmin são excelentes, empolgam mesmo a galera e fazem com muita responsabilidade a abertura para a fanfarra. Mas se bem me lembro Karen e Adriely fazim parte do grupo, não? Bom, elas serão cobradas, se prontificaram a ficar no grupo e agora devem assumir a responsabilidade. As três meninas anteriormente citadas, estão de parabéns.

Bom, como podem ver, a fanfarra tem me dado mais alegria que dores de cabeça. Mas ainda temos que melhorar e muito. Todas as quintas-feiras pedirei um relatório oral dos monitores a fim de saber o que fazer, quem está bem, quem está mal e etc.
Espero que esse grupo talentoso só melhore, assim sendo temos tudo para mostrar às pessoas que continuamos com a mesma determinação, beleza, alegria e talento do ano passado.

Um abraço a todos.

Ah, e quando entrarem no blog, comentem. Sua opinião é muito importante. Eu escrevo para vocês, gasto um tempo precioso porque vocês são importantes para mim. Olha que não é fácil, tenho muitos compromissos e às vezes escrevo quando me resta só um tempinho. Fico muito feliz com os comentários e espero sempre a participação de todos. Deixem todos os alunos a par do que sempre é escrito aqui, tá galera.

Um abraço a todos novamente.
Boa noite.

62 comentários:

Nando disse...

eu acho é doido

Breno :D disse...

Hoje o ensaio foi Bao pena q nao cheguei cedo por causa do curso !!!

Fikei xateado com o Bombo de Matheus q rasgou e o bombo de Lucas q eu tinha arrumando ontem!!!!!

Concordo q Aléquis tinha q tirar uns instrumentistas !!!!
Bom concordo como Aléquis sobre as "frakezas" só vô falar dos bumbeiros :

1º Lucas ele aprendeu rapido mais tem q ouvir ele empolga muito e as vezes erra (raramente)ele tem q aprender a rodar baketas com kaltela por que a antiga pele estava marcada com cantos no bumbo!!!!!!!!

2º Matheus ele é muito bom instrumentista, vi q hoje ele ficou xateado por causa do Bombo, maiiis é um dos melhores instrumentistas !!!

3ºIndigentiiii ela é deste ano posso dizer q e a melhor (só q Matheus vai alcancala e Lucas (se vicar maiis calmo pode superar expekitativas)) !!!!!!!!!

4º Gustavo o RICO ( ele tem SKY HD)ele continuia como ano passado SE DESTACA, mais esta andando muiiito com Lucas e essa safadinho por que o nome do bombo dele foi alterado para LUISA !!!!!

5ºRenato ele as vezes erra mais em comparação com o começo ele melhorou 99% ele tem q rodar baketas com kalma !!!!!
6ºDanilo ele não esta presente estes ultimos ensaios te se desconsentrado um pouco!!!

OBS: todos os BUMBEIROS aprenderem todas as danças por que EU e INGRID coreografamos !!!!

To com sono vo dormir !!!!!

By: Breno

Unknown disse...

Ótimo, Breno. Queria os monitores comentando aqui também o desempenho dos outros, e ver o comentário dos outros músicos tb.

Paloma! disse...

obrigada Aleex! :)
o ensaio de ontem foi meio tenso, fanfarra errou bastante coisa,mais dá pra superar ;)
boom,vou falar das pratistas aqui então:
Thaíza: não preciso nem falar muito né,é ótima, pega as músicas com muita facilidade, toca com muita garra!
Mayla: se esforça muito,sabe tocar todas as músicas,mais precisa de um pouquinho de mais ritmo e segurança que é a chave pra ela tocar perfeitamente
Ana Jéssica: Se ela se dedicasse mais seria perfeito, mais está faltando muito os ensaios e acaba perdendo as músicas.
Bianca: presente em todos os ensaios,estou muito satisfeita,só falta um pouquinho mais de atenção.
Karoline: o mesmo caso da Mayla, falta mais segurança, por ser insegura acaba pensando que nunca vai conseguir e isso acaba dificultando a aprendizagem, estou torcendo para que ela não saia da fanfarra!
Lohaine: as ausências pelo problema no joelho acabaram atrapalhando um pouco o rendimento, mais ela é ótima, tem muito ritmo e com certeza vai voltar com tudo.
Maria Isabel: muito esforçada, quando tem dúvidas me procura sempre, isso é muito bom!
Rebeca: por ser tímida acaba se distanciando um pouco do grupo, peço que sempre que estiver com dificuldade me procure,não tenha vergonha, mais tirando isso é ótima também.
Thaís: falta mais segurança,mais eu to satisfeita por ela estar se esforçando mais, ta melhorando muuito!

concordo com Alex, tem que criar condicionamento, tocar com força,não apenas fingir que toca, só tocando assim que irá conseguir acostumar e ganhar condicionamento físico.
VAMOS CRIAR A CAMPANHA SIM, VOLTA VERÔNICAA!!
a gente vai sentir muita falta :/
uufa,que ala grandee! Mais eu to muito feliiz viu, muito mesmo!
aa,vale lembrar:
POR FAVOOR, quando forem guardar os pratos na caixa,coloquem com jeito, não deixem os pratos jogados lá, eu sempre arrumo,isso não tem problema, arrumo com gosto... mais cada uma tem que fazer sua parte cuidando do seu instrumento né!!
beeijos :*

Camila disse...

boom...obrigada Alex pelos elogios (isso éh mto bom e importante =D)e.. tbm acho qee a Bianca vaai ser uma ótiima monitora, ela toca mto beem =)

na parte qee fikeei do ensaio foi mto importante, pq estavamos ensinando o quebra novo na musiica Carroagens de Fogo...e com maais ensaios vaai ficaar mto boom *-*

coo eu era monitora, vou falar sobre os alunos qee eu seei o nome (tem uns qee eu nao conheço)

Leonardo: tem se dedicado bastante e com o tempo vaai conseguir tocaar as musicas direitinhoo

Claro e Douglas(acho qee ele chama Douglas): se esforçam mto e sempre conseguem pegaar bem as musicas

Adair: toca mto bem, mas fica desesparado, acelerando..dkpaskdpasd

Thárick: toca mto beem, e como o Alex disse tem vezes qee acha qee está tocando bateriia dapdapsodd.

Valdemir: ótimo tarolista, toca em rápido...mas é mto empolgado e fica querendo se aparecer.

Raianiha: bastante esforçada e com mais treino vaai conseguir acompanhar as musicas seem problema

Joice: se se dedicar maais, vaai ser uma ótiima tarolista

Dany: tem bastante dificuldade com o instrumento, preciisa de bastante ajuda.

Samara: tem um ótimo ouvido pra musica e toca mto beem.

Bianca e Laiane *-* : óteemas =)~

e o outros eu naao me lembro do nomee... >.<

beeijo genty ;*

Lucas Thiago disse...

Agradeço Alex! Breno tambéém arrumoo meo bombo!! 8) Taa boom, de vez em qando eu empolgo mas nada qe venha prejudicar o grupo au eu mesmo! Vamos leva mais a serio do qe ja estamos levando ensaiar bem pra tokar nessas apresentações qe veem por aee!



ADRIAANO, C TA MEE OUVINDO???

Anônimo disse...

Puxa Alex, valeu pelo elogio, é bom começar a fanfarra assim já q é meu primeiro ano(espero q ñ seja o único) apesar do problema com o meu bombo, mas isso a gente resolve, tbm é bom ter amigos que tocam e q estão dispostos a ajudar quando nesseçário!!!!!!!!!

Nathane disse...

obrigado alex pelo elogio, eu achava q eu tocava mal. Agora fiquei feliz!! kkk...
pena q furaram minha caixa, quero agradecer ao breno q sempre tá lá pra ajudar, obrigado
:D

Biank. disse...

CAMPANHA:
-ALEX POSTANDO ARTIGOS MENORES E NÃO UM JORNAL!
quem concorda levanda a mão :)

Adair Netoo disse...

fessor, brigado pelo elogio, mais axo que essa parada de ser afobado vai ser um problema, pq eu empolgo muito quando eu estou tocando, mais vou tentar.a. e VOLTA PERONICA!!
XD

Adair Netoo disse...

ops! VOLTA VERÔNICAAA!! XD Malz

Breno :D disse...

Euuuuuuuu !!!!!!!!
Bom ontem não comentei sobre todos só dos bombos !!!
Hoje falo sobre mais alguns :
1º Paloma ou Lolominha a melhor pratista ( Tarek pode vir a passalá) para mim uma grande amiga q ela se torne cada vez melhor !!
2º Thais ou SEGURA A TUBA DO MEU AMOR uma das melhores pratistas mas falta segurança, q ela se esforçe e cresca!!
3º Mayla mesma coisa de Thais so falta segurança !!!
4ºThaiza a melhor desse ano !!!
5ºIzabel muito boa pratista e se esforça !!
6º Veronica, campanha volta VERONICA !!!!
7º Bianca ou familia da minha familia !!!
tem se esforçado muiiitoo, é isso ai !!!!
8º Valdemir ou Valdomiro como paloma diz, ele é um bom instrumentista só q ele empolga muito !!!
9º Tarek mesma coisa de Valdemir, um novato 10 !!!!
10º Adair ele é muito bom, só q ta dando atakes de PILEPICIA !!!!
Não eskeser de olhar para Aléquis.
11º Claro q não podia eskeser de Claro é Claro akele Claro se lembra?
Claro q sim !!!
Tá, tá parei ele é um boa instrumentista vaai se torna um grande musico se kiser !!!
12º Doglas é se vc for chamar ele não faça bolo ele comeu a forma de bolo q minha mãe fez.
Ele é um bom instrumentista so precisa de paciencia !!!
13ºSileir ou Sisley ele é um dos melhores o unico q toka como duas baketas !!!
14º Pedro ou Cris ele poderia estar mais presente !!!!
poskpaskapksapka!!!!!!
15º Thailiny ou Elefante surpriendeu-me está se tornando uma das melhores !!!!
16º Fred a mesma porkeira !!!!
17º Prof ??????? o melhor supera todos !!!!
pokspaoksaoksaokasokak !!!!!!
Depois comento mais !!!!!!


By:Breno

O Adriano C tá mi ouvindo !!!!!!

Paloma! disse...

não gostei desse "Tarek pode vir a passalá" breno!! feioooso KKKKKK
amigão pra mim tbm breninho! *-*
aaah,eu gosto dos artigos que Alex faz,eu não ligo para tamanho não :)
abraços ai galera, e VOLTA VERÔNICAAA!!

Camila disse...

VOOLTA VERÊNCIICAA \o/

iiingrid! disse...

AeêêêÊ hooje Alex tem muitos comentáários *-*
KAOPSKPOKAOPSKPKAPOSKA ;D
Mas enfiim, oobrigada pelos elogios, Alex! Realmente dá uma motivada a maiis qnd a gnt lê e escuta algumas coisas, ee pode acreditar que me esforçarei ao máximo para melhorar sempre e NÃO DEIXAR NENHUM BUMBEIRO ME BARRAR (h)³ AKPOSKAPOKSOAK A fanfarra me dá um ânimo incrível todos os dias, a vibe que me passa é sempre ótima, maravilhosa e nunca me deixou desgastada, preocupada, coisa assim. Tenho MUITO orgulho de participar disso tudo e estar junto de pessoas tão excepcionais como todos vocês, espero estar à altura dessa honra, e sabe do que mais? 'Eu acho é doooido' x)
Aaaah, eu tenho idéias da comiseta =D depois a gnt conversa sobre isso o/
Outra coisa, o Taarik [eutbmnãoseicomoseescreve]é liiiiindo *-*. E é Meu, meninas. Só pra constar. POAKSOPKAOPKSOPA x)

então tá então (:
beeeijo! :*


Ronaaaaldo... o/

iiingrid! disse...

ah, e no post acima é 'cAmiseta'.[que buRa, dá 0 pra mim (: ]

:*

daniellemarchezi disse...

Alex me desculpe por não ter me esforçado. É porque teve essas recuperações e eu tava muito preocupada, desatenta aos ensaios. Mas prometo melhora agora ! Pode ter certeza que vou me destacar :)

Valdemir júnior disse...

Bom genti

Ontem eu fikei muito triste com alguns caixistas e pratistas pois sempre fiko por ultimo para guardar a minha caixa, mas na hora que fui guarda-la me espantei pois tdas as caixas estavam tortas, bagunçadas e tinha ate caixa deitada e nao soh com as caixas os pratos também estavam a maioria virados e os novos fora do plastico.

E gostaria de pedir aos integrantes da fanfarra que cuidassem mais do seu instrumento e que nao estraguasse o do colega, pois jah racharam dois pratos , furaram a pele de dois bombos ,amassaram a corneta de alex ah e a caixa da nathane que estava perfeita rasgaram a pele de resposta e estragaram a esteira dela. Por isso vamos zelar mais dos instrumentos neh genti, nao custa nda.

Ah e eu nao sou empolgado ,eu soh toco do geito que tem que ser, e acho que tem alguns caixistas que tem preguiça de tocar e tocam de vagar alegando cansaço. Sei que tem músicas que cansam muito meu braço msmo chega doer, mas jah que nao consegue tocar veloz toque do geito que consegue mas sem deixar cair o ritmo da música e com o tempo se aperfeiçoa.

Também gostaria de parabéns a bianca(caixista) pelo seu aniversario, e por ter assumido a cargo de monitora espero que vc assim como camila e laiane consiga ajudar diversos instrumentistas que precisam apenas de um empurraozinho para ir longe.

Tem que criar a campanha volta veronica, pois ela sim é a mais empolgada dançando(brincadeira)e também é uma das melhores pratistas chegando as vezes a deixar paloma para trás.

Finalizando gostaria que os veteranos viessem mais pois ontem soh tinham 8 ou 9 veteranos. Nao esquecendo de parabenizar os novatos pois eles estão dando o show.

Um abraço e até.

Lilian Spindola disse...

O Táreeeeek é empolgado?! Hum!! Imagina!!!!! Mas ele pode!!! Hehe... Vejo como ele tem facilidade pra tocar, talvez por já tocar bateria desde os seis anos!! Fico impressionada com a atenção e dedicação que ele tem. Sempre que vou aos ensaios vejo como ele observa o professor com um olhar fixo e brilhante, com uma vontade enorme de aprender mais e mais!!! Se o rapaz empolga é porque ele gosta de tocar,sabe tocar e é todo charmoso, cheio de pose!!! Ontem ele me disse que não vê a hora de chegar o 7 de setembro!!!! Com certeza ele está ansioso para dar SHOW e receber muitos aplausos do público.


Beijos!!!

Breno :D disse...

Nossa Lilian para de proteger o Tarek q saco, não Alex fala pra Lilian parar, chega, chega q droga !!!!!!!!
skaposkapoksapokaokapk

By:Breno

Paloma! disse...

faço das palavras da Ingrid as minhas palavras *--*

Verôniiica disse...

oun *-* Obrigada gentee...
Mas eu não SAIII (completamente ), relaxa ainda vaiii viim muiita coisa pela frentee....
Eu to quase voltando é só esperar umas paradiinhas aiii e a booa vontade da miinha maee.

E obrigada novamentee

bjoos e me espereem que to quasee de voltaaa....

Unknown disse...

ai ai. Tm gente demais empolgando com o Táreck Abidul Salim Hameleck Salustiano Mohamed Ali.
uhauhuhUHuHUHUHuhauhauahuha

Mas ele é bom mesmo.

Ah, Verônica volta mesmo.


E vou tentar diminuir os artigos.


Ah, depois com mais tempo crio outro post.


Esqueci minha chave de novo!

Paloma! disse...

eu acho que não precisa diminuir os artigos não Alex!!
KKKKKKKKKKKKK
acho que pela milésima vez ontem você esqueceu a chave na nossa sala de novo! KOPSAKPOSKOA
não adianta,você sempre vai esquecer a chave e a agenda em algum lugar,Breno até já acostumou em guardar pra você Alex! KKKKKKKKKK

Adair Netoo disse...

breno, concordo com tudo isso que vc flow aii soble lilia, parece que ela quer adotar o minino! a e num eh PILEPICIA nao seu alfanabeticu! é EPILEPSIA ;D

Adair Netoo disse...

prima, ó, eu te deserdo! XD

Breno :D disse...

Isso q dá ter um professor de portugues ASSIM !!!!!!!!
poskpaoksapksapkspakpak
Brigaduuuu Aléquis !!!

Te segunda !!!!!!!!

iiingrid! disse...

iiiiiiiihh primoo kiee, POAKOPSKAPOKSOPAKPOSKOPAKS!
Respeeiita que eu sou mais veelha, rapazinho! E meninos, não morram de ciúmes. Vocês são legaiis, a gnt gosta de vcs e pá, mas o Tarek eh Passaaaaaaaaaaaaaadoo de lindo, fofo e perfeito e AAAH ele eh lindo *-* OKAOPSKPOAKPOSKAOPS Lilian adota ele e vira minha nora, AdoooooOoro ;P
Ah, e 'Táreck Abidul Salim Hameleck Salustiano Mohamed Ali' foi MAAAAAAARA, Alex! POKAOPSKOPAkspokaOPSKAopksopakOPSKAksopAKSOPKaops

Beeijo! :*

Breno :D disse...

Não sei por que todos adoram tando o Táreck Abidul Salim Hameleck Salustiano Mohamed Ali, souuuuuu muuiiiiito maIIIIIs EUUUUU !!!!!!!!!
Por que ninguem mi adota ????????
paskpaksapksapksapkspak !!!!!!!!!


By: Breno

Anônimo disse...

Concordo com o q vc falou Breno, ñ sei pq isso agora!!!!!!!!








GELAS!!!!

Lilian Spindola disse...

kkkkkkk... adoooro!!!

Ingrid, pode deixar viu!!! Hehe...

VERÔNIIICA VOLTA LOGO!!!!

Oh pessoa que esquece chave, agenda, onde deixa o carro...hehe...



Bjos

Breno :D disse...

É Lilian não so agenda e chave MAS nem percebe q os alunos cortam o CABELO !!!!!!!
kpsokpaksapksapskapkap !!!!!



By:Breno

Paloma! disse...

BRENINHOOO!
EU TE ADOTO!! *-*
KSOPAKOPSAKOPSA

Adair Netoo disse...

prima sua lerda, se lilian adotar ele, ela vai ser sua sogra, e nao sua nora! dããããããã~!SPAOSPOAPOSPAOPSOPASO

Breno :D disse...

É hoje foi feio vo falar um pouco sobreos bumbeiros:
1º Matheus hoje ele errou coisa bestas mas foi por causa da baketa q quebrou e esta ficando afobado em rodar baketas e errando o tempo.
2º INGRIDY não esteve presente por justificativa.
3º Renato continua afobado quando roada baketas e perde o tempo E ERROU MUITOOOO o inicio !
4º Lucas hoje ele não estava consentrado por causa do jogo q foi machucado mas não to nem ai ele errou muuuuito o tempo o incio das musicas !
5º Gustavo errou um pouco por besteira.
6º Danilo ERRRRRRRO MUUUUIITO o inicio e rodar baketas.

Obs: Hoje vejo q so eu fazia a coreografia mas quando Lucas chegou ele mimmmm ajudou Parabens para Matheus e Gustavo os 2 hoje foram os melhores em rodar baketas no Funk do Lander no Baião mais na macha não mas nao importa parabens, hoje vi q so Eu, Ingrid e Lucas fazemos coreografia os outros se arrastam e as vezes faz raramente.

Mudando de assunto Gustavo o pegador era Luisa e agora Thayna com de cotidiano Alequis eskece alguma coisa, a recuperamos e fomos embora como sempre eu, Bianca(familia), Sleyr e hoje Toddy e percebemos q Gustavo e Thayna tinah sumido quando colocamos o olho na eskina q estava como Thayna, e Toddy diz:
- E Gustavo safadandão !!!!!!!
Ele diz :
- O q? Eu so estava ouvido musica !!!
Axo q todos entenderam !!!!!!
oaskaoksapokspaokspoakopaksakpakspoakspoakpsaksapk infinity



By: Breno

Valdemir Júnior disse...

hoje o ensaio foi horrível

pronto falei

hoje a macaca tva solta,pelo amor de DEUS, ah e caixistas vamos acertar as músicas ae neah

Anônimo disse...

Puxa Breno dá um desconto, as minhas baquetas arrebentaram e ainda tive de usar duas baquetas GIGANTES de Danilo era quase impossível rodar baquetas com elas!!!!!

Unknown disse...

Ah, Breno. Eu percebi que você cortou o cabelo.
Ficou legal. Sério mesmo, eu só eskeci de comentar.

ah, e vou tentar não eskecer nada mais não, tá.

Bye

Lilian Spindola disse...

Breeeno, e olha que vc cortou foi muito o cabelo né?! Hehe...

Biaaanca e se eu quiser adotá-lo como irmão!!!! E...e?hum!

Eu que vou adotar!!! Adoto como quiser!!!! KKKK...

Bjos

Camila disse...

a miinha caaixa raasgoou a pele
='( ='( ='( ='(

='( ='( ='( ='(

='( ='( ='( ='( ='(

='( ='(

mtooooooooooooooooo triisteeeeeee :'(
aneeeeeeeeeeeeeeeeeeeiim
aiinda beem qee o Doutor Cirurgiãoa Breno vaai daar um jeito (eu espero)

beeijo ate quarta

e realmente o ensaio onteem fooi dificil viOo oO'

Paloma! disse...

hahaha
Lilian botou moral, é voce que vai adotar mesmo né?! faz como quiser! HAHAHAHA
Alex quase ficou sem a agenda ontem! kkkkkkkkk :~

Lilian Spindola disse...

Isso mesmo Paloma!!!! KKKKK... obrigada!!!

Alex, vou comprar um remedinho pra memória pra vc, tá!!!! Hehe...

Hummm... quero ver vcs dando SHOW amanhã viu?!

Boa música a todos!!!!

Bjos

Lilian Spindola disse...

Ahhh... Verônica que boom que vc voltou!!!!! Estava tocando liindo ontem!!! Bjos

Lilian Spindola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Também acho Lilian!!!!!

Breno :D disse...

Oi para todos, hj venho aki falar q descubri o grande problema da caixa de Camila, foi, foi, foi q apertaram de maaaais o extreno infinity!!!
Hj arrumei a caixa de Camila e o bombo de Gustavo !!!!!!!

By: Breno
PS: Por que ninguem me adota ?

Paloma! disse...

eu nao falei que EU adoto voce breninho? não viu não?!
KKKKKKKKKKK

Adair Netoo disse...

MEU DEEEEEEEEEUUS! oq que eu fiz? comecei uma briga pela adoção do Turécko Abidul Salim Hameleck Salustiano Mohamed Ali... mais voltando ao ensaio, foi horrivel, principalmente depois que o fessor trocou minha caixa! desanimei total akela hora... mais faze oq neh? o jeito agora eh dar show na UEG...

ps: se for do jeito que foi no ensaio, nem precisa esperar sair da escola antes de umas 2 da manha, se sair feio vamo levar sermao ateh umas 2 e meia da madrugaa..

Adair Netoo disse...

pleonasmo..¬¬

Camila disse...

ALEEX, ATUALIIZA ESSE BLOOG >.<

Breno :D disse...

ALEEX, ATUALIIZA ESSE BLOOG >.< ²
e não fike triste por que vc ficou trankado na escola !!!!!

By: Breno

Adair Netoo disse...

ALEEX, ATUALIIZA ESSE BLOOG >.<[3]

LUCAS THIAGO disse...

ALEEX, ATUALIIZA ESSE BLOOG >.< [4]

iiingrid! disse...

ALEEX, ATUALIIZA ESSE BLOOG >.< [5]

=DDD

iiingrid! disse...

ALEEX, ATUALIIZA ESSE BLOOG >.< [5]

=DDD

Paloma! disse...

ALEEX, ATUALIIZA ESSE BLOOG >.< [6]

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ALEEX, ATUALIIZA ESSE BLOOG >.< [7]

Unknown disse...

ALEEX, ATUALIIZA ESSE BLOOG >.< [8]


;*

Nathane disse...

ALEEX, ATUALIIZA ESSE BLOOG >.< [9]

Breno disse...

Aleex, atualiiza esse bloog >.< Infinity !!!!!!!!!



By: Breno :D

Camila disse...

Até que fim atualizou esse blog ne alex!
Alex isso e injusto vc comenta de todos menos de eu e Rebecca1
Vc vai ver alex!

by: Camila