quarta-feira, 9 de setembro de 2009

7 de setembro (não oficial)

Boa noite a todos!

É com muita satisfação que cumprimento a todos que apoiaram o desfile de independência do Coleginho neste ano de 2009. Sem sombra de dúvidas ainda melhor que ano passado.

Parabéns aos músicos, corpo coreográfico, porta-bandeiras, alunos das alas “Passa, Presente e Futuro”, professores, funcionários, a diretora irmã Maria Augusta, colegas, pais e todos que nos apoiaram. Sem vocês nada disso teria acontecido.

Claro que esse não é o texto oficial do blog sobre o 7 de setembro. Sei que a maioria está esperando comentários sobre cada momento, cada ala e cada integrante da fanfarra. Acalmem-se, vou escrever sim sobre tudo isso, mas como o meu tempo anda muito reduzido, terei que fazê-lo outro dia. Então passo aqui para parabenizar a todos e dizer que estou profundissimamente lisonjeado pelo desfile.

Tenho muito orgulho desta equipe.

Um abraço a todos!

85 comentários:

Lilian Spindola disse...

Primeira!!! Hehe...

Com certeza esse ano foi melhor que ano passado!!!! Parabéns a todos que participaram e obrigada a todos professores e funcionários que ajudaram para que esse dia ficasse pra sempre em nossos corações!!! A fanfarra do coleginho além de ser linda tem uma energia contagiante e isso que faz do grupo os melhores sempre!!! Quero deixar um parabéns especial para o prof. Alex, pois sem ele nada disso teria acontecido. Pra sempre vou lembra o quanto esse grupo me fez feliz!!!! Obrigada!!!!

Beijos

Unknown disse...

Segunda!!!!!! Hehe...
Gente vcs não tem noção do quanto estou feliz e orgulhosa de tds vcs!
Vcs foram excelentes e com certeza
tocaram em nossos corações, uma emoção unica, cada minuto que passava eu ficava cada vez mais eletrica e mt emocionada,já começo a sentir falta do dia a dia indo buscar meus flhos a noitinha, onde me divertia mt conversando com tds vcs meus amores!
Parabénssss à todos e um grande abraço especial no se coração Alex! vc é o principal coração desta fanfarra lindaaaa!

Gustavo Silva disse...

primeiro a postar kkkkkkkkkkkkkkk !!!
esse ano teve o triplo de gente do que ano passado. foi loco de +, a não ser alex falando pra mim foi pessimo gustavo kkkkkkkkkkkkkkkkk !!! na hora da viradinha kkkkkkkkkkkkkk.

Breno :D disse...

Este ano foi muito bom um show a kda musica !!!

Gustavo vc nunka poderá ser o 1º a postar pq nos só comentamos!!!
kkkkkkkk !


By:Breno

Camila disse...

aah fooi incriveeel *-*
a cada musiica era mais satisfatorio tocaar ... nessas horas vc eskece atée da door xD

aguardaando o post oficial *-*

Anônimo disse...

Foi só o oro!!!! rsrs
agora é esperar goiania!!!

Camila disse...

daki uns dias chega o otro 7 de setembro e Alex ainda num postou nada do desfile >.<

PSDKSPOAJDAOADPOK'

Breno :D disse...

Btfé !!!!!
KKKKKKKKKK

By:Breno

Verôniica disse...

Poiisee né Camiilaa *-*

Atualiiza esse bloog Aleex... =)

SAudadees do ensaiios ja... =/

LUCAS THIAGO disse...

daki uns dias chega o otro 7 de setembro e Alex ainda num postou nada do desfile [2]

Luely Suzel disse...

A fanfarra ??? - meu orgulho dessa escolaa . Foi um prazer ter acompanhado a fanfarra, valeu a pena tudo tudo. Ano qe vem quero poder contribuir mais.
Parabenizo a todos, mas quero destaca o meu grande amigo Breno,
pois o vi muitas tardes no colégio, concertando instrumentos e fazendo com que a fanfarra chegasse onde chego, sendo uma das melhores apresentações como sempre. E claro que eu não iria esquecer do professor Alex, como disse a tia verinha, ele é o principal coração desta fanfarra!

Continuem todos assim, tocando o coração de todos como tocou o meu.
Abraços a todos!

Luely Suzel, 2º ano

Breno :D disse...

Minha Irmã escreveu no Blog !!!
Luely !!!!

By:Breno

Luely Suzel disse...

eco breno naum eh a primeira vez qe eu escrevo no blog . rum !

Manooooooo ♥

By: Lueely

Breno :D disse...

Eu sei mas !!!!!!!!
kkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!
1 ANO DEPOIS ALEX VAI COMENTAR !!

By:Breno

LUCAS THIAGO disse...

vaaaquinha praaa contratar uma faxineeira akee taa cheeio de teia de aranha!

Breno :D disse...

Axo q vamos criar outro blog pra postar e comentar pq Alex deu bug !!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkk

By:Breno

Verôniica disse...

Nãoo Aleex atualiiza esse bloog..

Largaa de preguiçaa..

")

Paloma! disse...

bolas de feno para o blog!
kkkkkkkkkkkkkkk

LUCAS THIAGO disse...

F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5

LUCAS THIAGO disse...

F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5F5

LUCAS THIAGO disse...

SEEEGUNDO ANOO PAAAGA ESSE VIIDEO NEEAH, KEEERO VEER! --'

Paloma! disse...

na semana do saco cheio ein Alex!!
haha

Paloma! disse...

na semana do saco cheio ein Alex!!
haha

Breno :D disse...

Ñ vai postar eu aposto quer ver !!!!

KKKKKKKKKKKK

1 mês e 4 dias !!!!

By:Breno

Breno :D disse...

A semana tá no meio, e kdê !!!!

kkkkkkkkkkkk


By:Breno

Verôniica disse...

Entãoo né...

Cadee o post ????
cade, cade ,cadee ??? eeeem...??

"Cêe" Beestaa Aleex...

")

Breno :D disse...

É a semana acabou e nda de POSTES sobre 7 de setembro !!

kkkkkkkk

Ñ disse !!!

By:Breno

Breno :D disse...

Olha já é sabado penultino dia do feriadão e nada de POSTE :( !


By:Breno

Breno :D disse...

Vou fikar escrevendo muita besteira aki ate o POSTE chegar como ñ tem q escreve só eu, Paloma, Ingrid, Veronica, Leuly e Lucas vamúúú escrever nda !!!!!

kkkkkkkkk

By:Breno

Breno :D disse...

O povo do Segundo ano q ñ pagou o video paga e as outras pessoas por favor eu quero ver o video !!!!


By:Breno

Breno :D disse...

Falta menos de 23:00 Para domingo ai o feriado estará em seu Climax e nda de Poste !!!

kkkkkkk

By:Breno

Breno :D disse...

Alguem conhece Graça?


By:Breno

Paloma! disse...

Graça?

Breno :D disse...

Izelman tem o numero dela !!!!!!

kkkkkkkkkkk !

By:Breno

Camila disse...

nem vai ter mais graça qndo o Alex postar aki... ja vai ter passado akela nostalgia de 7 de setembro ¬¬'


saudaaaaaade de vcs ;X

Verôniica disse...

Já vii que Aleex vaii postaar só nas feriias... :x

Aneeiim postaa logooo :s

LUCAS THIAGO disse...

É ALEEEEEEEEEEQUIS!

Breno :D disse...

Hj o ensaio foi massa, mas kde o povo?

By:Breno :D

Breno :D disse...

A apresentação de Sabado foi boa kkkkkkkkk !!
Pena q ñ foi muita gente !!

Pena q perderam 0,5 em portugues kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!



By:Breno

LUCAS THIAGO disse...

FANFAARRA QE ESTORA LAMPADAS!

Verôniiica disse...

Ameiii noossos ultiimos ensaios do anoo ")muitas saudadees..

é mesmo brenoo pena que não foi quasee ningueem nos ensaiios e neem nas duaas apresentações, maas fooii tudoo tão perfeiito umaa fanfarraa com apenas 20 pessooas{euachooo =D} ,maas que deeu um shoow como se fossemos 50 hsuahsuahsuash

ADOROO TUDOO ISSOOO *_*


Bjoos gentee =*

P.S:. Fanfarra que quebra lampadaas 2

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Verôniica disse...

Poiisee ja estamooos naas feriiaas e nda de post ofiiciiial ;(

esqueceeeu do blog alex???? neem tem maiis desculpa que ta ocupadoo e talss.... daquiii a poucooo voltaam as aulaas e nda de alex postar no bloog ;(

Anãoooo neem vaii ter maiiis graça quandooo aleex postaar ;X

Tensoooo ;S

Beijooo galeraa ;*

Paloma! disse...

QUE SAUDADES DESSE BLOG BOMBANDO COMO ANTIGAMENTE! ))):

Breno :D disse...

É Paloma e Verônica, Alex morreu, sumiu, foi abdusido, ou sei lá !!

Espero q volte a bombar este blog !!

iiingrid! disse...

O pior é que não vai voltar a bombar é nada.
Nem a fanfarra, e muito menos o blog...
Saudades IMENSAS dos nossos 'bons tempos'! ;(

Breno :D disse...

Queriada Ingrid ñ só vc q sentes saudades acho q todos sentimos a vontade de comentar e de falar de rir no blog e na fanfarra, mais o destino é incerto !

By:Breno

Valdemir disse...

o destino eh certo meu caro brenoOoo, estamos quase voltando a ativa neh

Breno :D disse...

Valdemir q Deus te traga de volta a fanfarra !

Esperando ...

By:Breno

Breno :D disse...

Faz um ano em q Alex nosso querido prof fez essa brincadeira q ñ teve graça nem uma :


Notícia Triste.

Infelizmente a irmã me ligou para dar uma notícia que eu não esperava. Quando a fanfarra começou os ensaios ela havia me alertado de que outro professor poderia pegar as aulas, que já estava negociando com ele antes de eu entregar o projeto. Disse que eu até poderia arriscar os primeiros ensaios com vocês, mas alertou que se o professor novo aceitasse, ele deveria tomar o meu lugar. Não digo aqui as causas que levaram as irmãs a tomar essa medida poe motivo pessoal. Mesmo assim, não há como não ficar triste. Comecei com vocês esse sonho e outra pessoa vai tomar conta do que construímos. Muito injusto.
Minha indignação é tanta que nem sei se terei coragem de ver uma apresentação dessa fanfarra. É de sentir muita frustração. Logo hoje que fiz uma música legal para tocar com vocês.

De qualquer modo ficam aqui os meus agradecimentos por ter a companhia maravilhosa de um grupo tão talentoso. Vocês sempre estarão comigo. Os detalhes de como será a troca de professores eu comento amanhã. Será meu último ensaio. Segunda-feira vocês terão outro instrutor, mas saibam que formei mais que alunos, mais que colegas; formei amigos na Fanfarra do Coleginho.



Vim aqui só pra relembrar os bons momentos !

By: Breno

Verôniica disse...

Ai a saudade da fanfaarra de antigamente é tanta,que eu fiquei muito emocionada ao ler os posts antigos! :(

A fanfarra ta muito sem graça,tem apenas 5 veteranos no maximo,e 15 pessoas no maximo na fanfarra toda!

Que saudades deessa fanfarra bombando de gente,gente brigando pra entrar mas não tnha instrumento,gente ta sobrando prato :O :O :O :O

nunca vii isso na minha vida! kkkk

SAUDADES! não sei nem se vamos desfilar em 7 de setembro pq a coisa ta tensa :s

;(

Camila disse...

Pois éeh... são 19h, acabei de chegar do ensaio e cheguei a uma conclusão: A coisa não tah funcioando.
A Fanfarra tah sem graça, sem vida, sem akela paixão e brilho nos olhos qe antes era claramente visível. Sinto MUIITAAA falta das brincadeiras, dos 'raxas', até das provas, qe todos temiam... e isso vinha de uma pessoa: o Alex.
Sem ele a coisa não vai pra frente e isso corta meu coração pq sempre fui apaixonada pela fanfarra, desde o começo em 2008.
A Fanfarra só não acabou pq ainda tem pessoas qe acreditam e até agora não desistiram do sonho, mas os ensaios estão ficando cada vez mais desanimados e sem vida, então não vai durar mto tempo.
Eu, sinceramente, só continuo indo por causa das amizades qe fiz.
Sinto falta do Alex, dos arrepios qe sentia qndo começava uma musica (geralmente coração e funk HAHAHA)
Enfim... só foi um desabafo e lamentação... "/

beeijos pra quem ler isso !

Valdemir disse...

o mais chato, é que todos acreditavam em nos, e hoje em dia? nem sabe mais quem é fanfarra do coleginho. isso me deixa muito triste, pois desde 2008 estavamos ai, sendo OS MELHORES. formosa sabia que era impossivel abafar nosso SOM.

Tetamos ainda nem sei mais porque, sem investimento, sem apoio.

lembro de quando chegavamos e ja saia correndo pra quadra velha, era preciso brigar pra parar de tocar. rachas e tudo mais. hoje em dia esta sem animo é preciso brigar pra tocar. infelizmente chegamos nesse nivel.

fico mais triste pois talvez nunca mais tocarei em uma fanfarra.

podíamos recuperar nossa FANFARRA DO COLEGINHO. abraços

Verôniica disse...

Nossa nem me faleem dos RACHAS!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da provas que eu morria de medo da cara do Alex ;s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SAudades de TUDO e de TODOS!


e o que mas me deixa sentida é qe quando o alex saiu todo mundo saiu junto com ele,parece qe tava la por causa dele e não pq gostava de tocar! Porisso que não tem quase ninguem na fanfarra! ;'(

:'(

MUIITO TENSO.

P.S: NÃO QERO APRESENTAR DIA 29 :S

:S

Camila disse...

Olá.. hj vim dizer qe hj foi o melhor ensaio do ano !
Tôh MTOOOO feliz e animada.. espero qe contimue assim !
Estavam todos animados e felizes, tocando com alegria e emoçao, como nos velhos tempos... *-*
Só quero dizer pra todos se empenharem e pra não perdermos o brilho qe estava ofuscado ! Nós podemos ser os melhores de novo.

beeeijos ate amanha no ensaio :)

Breno :D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Breno :D disse...

Sim hj foi o melhor ensaio, espero q sempre fiquei assim ( acho q é pq estamos perto de uma apresentação) hohohoho !!!

Lembro q ano passado falaram q eu ñ era o primeiro com os "First a postar" sauhsuahsau !
Fiz uma contagem aushausha e ganhei auhsauhsa !

Esse ano já teria feito masss nehh :( :(

Um abraço pra quem ler !

By:Breno :D

Valdemir disse...

oo ensaio foi bom, ate eu gostei... espero que amanha seja melhor, e que apos nossa apresentaçao tenha gente querendo entrar na fanfarra...

e o beatlween ficou bom de mais, sei que eh apenas brincadeira nossa, kkk's mas ficou legal.

estamos voltando galera. e nao poderia deixar de falar que o professor acertou o fechamento do funk. mtu feliz. abraços

Breno :D disse...

Sim o prof acertou o FUNK =OOOO


aushaushausha

Isso ai vamos q vamos !!

By:Breno :D

Verôniica disse...

NOssssssssssssssaaaaaaaaaaaa

muuito feliiz,feliiz mesmo!
finalmente o professor acertou a passagem do funk,kkkkkkkkkk e fechou direitinho *-*


baao demais da conta!

HAHA a unica coisa que ta faltando agora é PESSOAS! pq ta pequenaa,pequenaa demais nossa fanfarra ;/

mas tenho certeza que vai ter pessoas querendo entrar depois da apresentação!


p.s: GENTE PRECISAMOS DE MUSICA NOVA :o
:o
:O

AGENTE SÓ TEM AS ANTIGAS,JA TA CHATO TOCAR SÓ AS MESMAS,VAMOS TENTAR CRIAR ALGUMA COISA *-*

BEIJOS!

Breno :D disse...

Gente teve essa apresentação q foi muito tensa, ñ gostei ( eu errei ): )

Estavamos sem o Prof, ate ai tudo bem, neeh mais ele errou uma lá !

Então ate depois e queria muiscas novas neeh !

By: Breno :(

Breno :D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verôniica disse...

Serio mesmo,eu pensei que seria pior essa apresentação,mas ate que saiu arrumadinho,eu acho,mas muito baixo isso foi FATO,eu nem ia apresentar,mas eu aguento,se eu to na fanfarra mesmo que ela esteja boa ou ruim eu continuo nela,não consigo sair! :(

Amo muito a fanfarra,mas estou tão triste em ver como ela esta,o professor não liga pra nada,chega sempre atrasado,isso é quando ele vai,no ensaio é sempre as mesmas musica em ordem,disparada seguida de marcha,funk,bla bla bla!
Ele fica toda hora olhando no relogio pra ver se ja ta na hora de ir embora :( a não,eu pelo menos não quero continuar com um professor que só esta la por causa do dinheiro,que não gosta da fanfarra,que não se empenha em pegar tudo certo,fica errando toda hora,não tem vontade de criar musicas,ele ta lá parecendo que esta sendo obrigado! Serio mesmo eu estou pensando seriamente em sair,eu não tenho coragem de desfilar em 7 de setembro com a fanfarra desse jeito!
Muito triste mesmo em ver o rumo que a fanfarra está, e o que me deixa mais chateada é saber que não adianta agente reclamar pra nadia nem pra irmã pq nunca adiantou nada,elas sempre falam ou é esse professor ou não tem fanfarra :(

A não :'(

Queriiia a FANFARRA DO COLEGINHO DENOVO! e não essa coisa que virou!

Breno :D disse...

Concordo em gênero e numero com vc verônica "Serio mesmo eu estou pensando seriamente em sair,eu não tenho coragem de desfilar em 7 de setembro com a fanfarra desse jeito!/2 "

Vo lançar uma pesquisa aki !!!
Quais Musicas deveriam ter sido criadas para esse ano (pelo menos 4)?
As minhas são :
1º Scooby doo ( Tá te demorando fazer essa ) *___*
2º Segunda parte da musica se nome ( achei ela e montei agora é só ensinar syaaushausha)
3º Lady Gaga ( Adogooo Perigonnn suahsuahsuahsa *__________* )
4º Sei lá uma boa como Remedy (Little Boot's ) procurem !!!

Um abrass pra quem ler !

By: Breno :D

Camila disse...

OOi
toh com preuiça de escrever, entãao... boas férias pra todo mundo, vou sentir saudades..e concordo plenamente com os post acima !
beijos

Verôniica disse...

Brenooooooo,ensiina logo a segunda parte da musica sem nome uai! *-*
Concordo com todas essa musicas ai,principalmente Lady Gaga ALOK*

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É mesmo gentee,boaas feriaas!
HIHI

Beijos :*

Verôniica disse...

Todos tão felizes pela volta da GRANDE FANFARRA DO COLEGINHO, todos aguardando com imensa ansiedade pelo começo dos ensaios, todos ansiosos pelo grande 7 DE SETEMBRO( de 2008 e 2009),e sim FOMOS OS MELHORES, arrancamos aplausos até de nossos ''adversários'',todos suspirando a cada passo marchado que se dava,não tinhamos tempo nem para pensarmos no calor infernal que se fazia naquela manhã,mas isso nem importava naquela altura do ''campeonato'', a cada coreografia realizada, escutávamos comentários de elogio vindo de pessoas que nunca tinhamos visto na vida,e aquilo era o que mais nos motivava,saber que todos estavam gostando de uma coisa que nos exigiu grande amor,dedicação e paciência,alegres estávamos por saber que cada tarde no colégio para os ensaios,cada bronca levada,cada musica criada com tanta dedicação,cada prova realizada,cada momento de descontração que tivemos; valeram E MUITO A PENA,tenho certeza que cada um de nós reclamamos por coisas bobas,mas sei tbm que teriamos UM ORGULHO IMENSO de fazer tudo novamente e simplismente não mudar nada. Mas infelismente esses dias não irão se repetir,e que tudo que lutamos para conseguir simplismente acabou em um simples piscar de olhos. Em meu pensamento vinha a desconfiança, será que esse ano tudo vai dar certo?!? Será que não vamos passar vergonha?! Será que vão nos aplaudir como sempre faziam,ou será que aqueles comentarios de elogio simplismente irão virar defeitos?! Tudo me assombrava mas eu tinha ESPERANÇA de que tudo ia dar certo,pensei seriamente em sair ,desistir de tudo aquilo que eu passei com a fanfarra,como 98 % da fanfarra fez,sei que a saida do Alex abalou muito nosso psicologico,afinal quem iria substituir um EXCELENTE professor como o Alex?! Mas uma coisa bem diferente é vc pensar em sair mas saber que a fanfarra vai estar lá pra quando quiser voltar,outra coisa bem diferente é vc sair pq a fanfarra simplesmente ACABOU ='( . Agora eu tenho UM BURACO enorme no peito! Ficar lembrando de cada ensaio,de cada olhar forte do Alex ,quando estavamos realizando as provas,de cada musica retardada que agente tentava criar junto com suas coreografias toscas, e que no final riamos do nosso momento de burrice ,e logo depois criávamos excelentes musicas, me faz ficar cada vez mais triste! MAS A MINHA ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE! Sei que a fanfarra não acabou pra sempre,tenho certeza que ano que vem ela volta,eu espero ansiosa por esse dia,e espero tambem que ano que vem recebemos da irmã a reconhecimento e o apoio que lutamos desde 2008. Amo muito tocar na fanfarra e não quero que ela simplesmente acabe como se todos os dias que passamos nos ensaios não valessem de nada!

Verôniica disse...

VOLTAMOOOS \O/


Gente que FELICIDADE! \o/

E que professora é aquela,A MELHOR,
engraçada,comunicativa e realmente entende de musica!
Sorte enorme ter ela na melhor fanfarra de FORMOSA! HAHA!

Que 7 de setembro nos AGUARDE! HAHA.

Voltamos com força total! *----*

p.s: VIVA RATSON \o/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E VIVA ALEX,pq sem ele não iria existir a fanfarra!

E UM ENORME VIVA PROS NOSSOS NOVOS REGENTES: OLIETE (eu acho) :S
E CARLOS!

Breno :D disse...

Sim sim voltamos o/ somos total FODAS

lo/\ol

Viva a todos !

7 de Setembro nos aguardem HAHAHAHA !

Nathane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathane disse...

Vooooooooooltaaaaaamoos!!!!com muito FUNK DO L...
uashaushaushauhsua
VIVA RATSOOM!!

amo muito essa fanfarra hehehe <3
ps: posição da garça paara alcançar o equilibrio.
\0/
4

Nathane disse...

Passado um ano, desde que esse post foi escrito.
Coisas podem haver mudado, mas o amor, dedicação e ginga que só essa fanfarra tem continua presente, em cada músico, em cada funcionário, pois a fanfarra é um sonho, que foi sonhado só, e que depois foi sonhado por várias pessoas e assim se tornou real.
Agradecer a todos por tudo é difícil se resumir em um apenas obrigado.
Mas ainda é tudo o que posso dizer, estou muito feliz em fazer parte desse grupo, de ter desfilado de novo, mesmo se alex, me sinto muito orgulhosa de participar dessa fanfarra não por causa da escola, mas sim pelos amigos e pelo amor que tomei pela fanfarra, e isso tudo eu devo a alex.
Meu obrigado, e todas aquelas palmas que recebemos das pessoas que assistiam ao desfile eu as ofereço a você, pois sem você nada poderia ter acontecido.
e obrigado a todos, citar o nome de todos aqui seria difícil, mas obrigado a oliete, a carlão, breno, principalmente, por acreditar em nós.
estaremos sempre tocando nos corações.

Alexxx disse...

Meus parabéns a cada pessoa que contribuiu para o desfile deste 7 de setembro. Pareabéns a cada integrante e aos professores.
Fico muito feliz por cada um, e novamente obrigao Nathane pelas palavras. Vocês são um grupo mais que especial, capaz mesmo de arrancar lágrias. Nathane e Fernanda bem sabem porque eu estava de óculos escuro no trecho final.
Parabéns a todos.

Verôniica disse...

SUPERAÇÃO!
isso resume tudo o que eu queroo falar!
Obrigadaaa Ezevarias vezes pra todo mundo,arrasamos como sempre!
E sim amo muito tudo isso e todos!
Aleeeeex, o que falar?! Sem vc nada teria acontecido,nem pensavamos em fanfarra, muito menos em ter a nossa!
Obrigada mesmo,e espero que ano que vem vc possa estar com agente denovo,pq ficar esse ano sem vc, foi tragico :x
mas nos viramos melhor do que eu pensava, mas ano que vem QUEREMOS VOCÊ DENOVO! pra darmos mais um show em 7 de setembro de 2011 *----*

Verôniica disse...

GENTEEE E A SAUDADE COMO FICA??

:'(

QUERO VOLTAR A TOCAR,FAZER APRESENTAÇÕES *----------*

;/

Verôniica disse...

como é péssimo sair da fanfarra :x
o pior sentimento :x

Verôniica disse...

Fooi emocionante reler pela 5982793649364 vez os posts que tinha aqui no blog, algumas coisas me doem ler, até hoje, mas parece que quando eu vou lendo , eu vou lembrando de cada dia, cada sorriso, cada medo, cada coreografia criada.. a como tudo isso faz falta! Não queria que tivesse acabado a minha passagem pela fanfarra, como acabou! :'(

Nathane disse...

Eu não reconheço mais a fanfarra do Coleginho

Nathane disse...

Cadê a alegria, o sorriso e a disposição, antes tocávamos com o coração, hj nem com as mãos sabemos mais tocar.

Nathane disse...

sei lá o que aconteceu com meu comentário aqui, uai sumiu rs
mas, bem é a saudade.
Fanfarra um sonho, um sonho...

Lilian Spindola disse...

Entro sempre nesse blog e sinto uma vontade imensa de escrever como antigamente, ficar concorrendo pra ver quem postava primeiro, então resolvi escrever um pouquinho depois de um acontecimento...
Hoje fiquei muito emocionada com a fanfarra do coleginho, ou melhor com os alunos do coleginho cantando e gritando meu nome em frente a ORAL VITA - RADIOLOGIA ODONTOLOGICA! Fiquei muito feliz com o carinho de todos por mim, saibam que foi por vcs( alunos e professores) que eu trabalhei durante 7 anos da melhor forma possível. Quando saí para comprimentá-los gostaria de ter visto mais gente, ouvi as músicas como antigamente, mas infelizmente aquela música contagiante não pude ouvir, pois muitos dos integrantes já não estão participando desse projeto maravilhoooso criado pelo admirado prof. Alex! Para sempre me recordarei dos melhores dias que passei junto com Vocês!!!
Vamos escrever tudo que pensamos nesse espaço: os melhores momentos, as angústias, o que mais faz falta... senti vontade de escrever e escrevi mesmo!!!!!!

Saudade...beijos.

Verôniica disse...

vou expressar minha indignação total aqui com esse colégio, primeiro sai Pâmella, depois Lilian :'( . agora Adilson! Quem mais vai resolver sair, pra terminar de lascar com tudo mesmo?!? :x

Na fanfarra entra e sai professor, e nada das irmãs e Nadia se tocarem que essa fanfarra so vai prestar com Alex!

Depois meu ultimo ano no colégio, e não vou desfilar em 7 de setembro! :x

Tudo que eu sonhava pro meu ultimo ano do colegio está se tornando um pesadelo O.o ai meu Deus !

Valdemir disse...

Como eu gostaria que esse blog limpasse as teias e voltasse a funcionar, mas isso não cabea nós, somente o tempo poderá dizer.
Todos os dias me lembro de como era bom tocar na fanfarra do coleginho. Se eu fosse parar pra escrever o que sinto, o que foi bom, ou ate mesmo o que gostaria que acontesse, certamente não haveria tempo e nem espaço.
Até hoje não entendo como que Alex deixou a fanfarra, sei que todos tem seus motivos pessoais. Nem sei se continuarei a estudar no coleginho após as férias, mas sei que tenho enorme vontade de poder ainda nesse ultimo ano de colegial poder tocar com quem despertou em todos ali, o dom de tocar com o coração, de não apenas tocar, mas de sentir o som que as batidas de cada instrumento provocam em quem faz o que gosta.
Todos nós sabemos que a fanfarra do coleginho só encantará se tiver alguém que no comando fará por prazer, por gosto e não por obrigação.
Gostaria, de no final do desfile de 7 de setembro poder rir de tudo o que passou, e poder agradecer ao professor Alex por ter iniciado esse projeto e por ter nos ajudado a crescer como seres humanos.
Este é um sonho que sei que pode se tornar real, mas que não é facil.
Seria ótimo poder ver um post de 7 de setembro oficial. hsauehsuae.
Dizem que o tempo, tudo resolve. Então o que nos resta é esperar.

Sei que estes sentimentos não são somente meus, mas de todos que um dia puderam tem o prazer de tocar com quem sabe, e queria poder quem sabe um dia dar boas vindas a volta do professor alex à FANFARRA DO COLEGINHO.

Verôniica disse...

NÃO TO ACREDITANDO ATÉ AGORA, QUE O ALEX VOLTOU A FRENTE DA FANFARRA!

é inexplicável a alegria dentro de mim, serio mesmo! (:

hoje no ensaio, eu tava tocando e pensando em tudo que eu passei, e vi tudo se repetindo denovo, as provas, as músicas novas, as premiações ,as brigas, as risadas, ee aaaaa tocar um prato denovo, mesmo rachado,feio, trocado os pares, mas e daí , ele é meu! Toco como se ele fosso noviinho em folha! HAHA, too muito feliz, acho que nem vou dormir a noite!
HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUASH AGORA SIM, voltamos para tocar em seus corações *----------------------*

Nathane disse...

felicidade demais pra uma pêssoa só
*---------------------------*

iiingrid! disse...

É a segunda vez que digo isso hoje, mas Deus reeealmente sabe o que faz!
Muita gente ainda não tem noção da alegria que estamos sentindo com a volta do Alex, mas isso só a convivência vai poder mostrar.

Ansiosa esperando o próximo post!!
uahuhhahuah

VOLTAMOS!