domingo, 26 de junho de 2011

Todo Mundo Tem que Encontrar um Grande Amor

Esse post já começou dieferente, eu sei. Mas o motivo é importante.
O blog da fanfarra existe porque existe uma fanfarra. E a fanfarra só existe porque alguém ajudou e muito na criação dela, a Lilian. Essa pessoa maravilhosa que me acompanha sempre, acreditou em mim e me deu muito apoio. Não fosse por ela, muitas de minhas realizações não teriam se completado. Por isso, esse post do blog é dedicado ao amor verdadeiro.

Se você ainda não encontrou seu amor verdadeiro, não desanime. Ele (a) vai aparecer. E por mais que você acredite que nunca surgirá, que talvez você é o único a se sentir só no meio da multidão, saiba que um dia o céu vai se abrir para você e a pessoa amada te fitará com os olhos cheios de paixão.

Quando esse dia acontecer, não fique cheio de si e nem fale de si mesmo como centro das atenções. Saiba que amor de verdade surge da entrega altruísta de um para o outro; não há espaços para egoísmo. Passe a se dedicar a outra pessoa como se somente ela o fizesse feliz. No fim das contas, você vai perceber que ela realmente é a pessoa que mais te faz feliz. Nunca deixe de ter amor próprio, de se gostar e muito, mas sinta no amor da outra pessoa motivos para que ela seja tão ou mais importante na sua vida que aquela outra pessoa que você encontra todos os dias no espelho. E mesmo assim, se você passar por uma desilusão, não desista! Esse não era amor verdadeiro, era só uma prova para que você permanecesse de pé. Quando se está na adolescência, as escolhas são mais tentativas que reais acertos.

Talvez isso não aconteça com muitos, mas um dia o sol brilhou mais forte para mim. Encontrei a Lilia, que fez do meu caminho uma estrada mais bonita, e que trilha comigo rumo à felicidade plena num passo mágico e musical esse percurso tão feliz e radiante. Descobri na Lilian o significado completo do que é ter um amor de verdade. Vi nos olhos dela um motivo mais bonito para se continuar a viver. Passei a viver também por ela, e com ela os meus sonhos ficam mais bonitos. Quero aqui expressar toda a minha admiração e carinho por essa pessoa encantadora. Te amo do fundo do meu coração, minha vida! Você é o meu sonho mais bonito.

E vocês agora, tornem-se pessoas melhores, procurem se superar a cada dia; afinal, vocês também passarão a viver com alguém de maneira mais próxima. E espero que essa pessoa encontre em você o que ela aguardava a vida toda. Sejam sempre felizes.

Lilian, você é para sempre meu amor verdadeiro. Você é única. Inteligente, bonita, de alto astral, tem um sorriso encantador, um perfume suave e envolvente. Seu rosto é a lembrança mais feliz quando durmo.

Te amo.


Beijos apaixonados.

5 comentários:

Adair Netoo disse...

Primeiro denovo! \O\

Adair Netoo disse...

CHOREI! T.T

É isso ai! Sinto-me extremamente orgulhoso de ser aprendiz de alguém que além dentre muitas outras qualidades, mantém viva uma que quase já se extinguiu, o romantismo.
E reforço o que o professor disse, o amor é a única coisa que existe, e através dele tudo é possível, não desistam! Para aqueles que pensam que nunca encontrarão um amor verdadeiro, saibam que o nunca sempre chega, só não se iludam com um "felizes para sempre", pois para haver um "pra sempre", antes é preciso esperar "até que a morte os separe", então não perca tempo, faça o melhor que puder, seja o mais feliz que puder e a/o faça o mais feliz que puder, para que quando chegue a hora, não se arrependam de nada que não fizeram.

Jordan Ribeiro disse...

tem altas gatinha na fanfarra :D

Fernanda Gonçalves disse...

Awn, que lindo Alex *-*

Não se "fazem" mais românticos como você e Leo hoje em dia.. kkk (essa parte foi brincadeira)

Só sei que ficou muito fofo e que eu concordo plenamente. Sem amor nada somos, nada fomos e nem seremos. Sem amor, o que caberia a nós, reles mortais? Corpos físicos e simplesmente pó, depois da vida?!
O amor nos faz viver, partilhar, aprender, renunciar muitas coisas e com ele, podemos tudo (ou quase isso xD)
Em resumo, só quero dizer que fico extremamente feliz por você ter voltado conosco, por ser a pessoa que é, e por fazer a Lílian tão feliz e também por ver a sua felicidade com ela. xD

Rebecca disse...

oownt! *--*

éé o amoor, que mexe com minhaa cabeça e me deixa aaassim (8
táparei...