sábado, 11 de julho de 2009

Mais de 20 Mil Visitas

Obrigado a todos que visitam o blog da Fanfarra do Coleginho.
Muitos já me recomendaram mudar esse blog, refazê-lo porque há muita coisa que não se refere à música ou à fanfarra. Penso que o blog acabou virando um pequeno site diário, sem qualquer direção unilateral. É claro que os assuntos principais são realmente os da fanfarra, mas a fim de que todos possam participar resolvi incluir aos poucos meus pontos de vista, games, enquetes e todo o tipo de besteira que se pode garimpar na net.
Acredito que o blog ficou até melhor assim, sendo a casa de qualquer coisa legal para se postar. Infelizmente para alguns não mudarei a cara do blog, não deixarei restrito apenas a assuntos da fanfarra, senão ficaremos até sem assunto, uhauhauhauha. E quem disse que todos nós só vivemos disso? Somos sim fanfarristas, mas mais do que isso, somos pessoas muito inteligentes. E tenho dito.

Muito obrigado a todos que participam. Espero que continuem com a guerrinha de "quem posta primeiro". Parabéns Breno pela estatística. Quando voltarmos teremos outra sessão: entrevistas com os fanfarristas. Você vai ficar sabendo de tudo sobre seu colega fanfarrão do coleginho.

Continuem por aqui, galera. E não se esqueçam do uniforme.
Abraços!

17 comentários:

Lilian Spindola disse...

Uhul!!! primeeeiiira!!!!

KKKKK...

Perdeeeu Breeeno!!!! KKKKK...

Lilian Spindola disse...

Ahhh, eu adoooro esse blog!!! Ele é sério quando precisa, tem algumas informações interessantes e engraçadas!!!! Huuummm, e as pessoas que o visitam são as mais inteligentes mesmo!!!! Sem contar a disputa muito boa!!!! Hehe...

Bjos

Breno :D disse...

Droga ñ consegui + uma vez !!!!
uahsuhasuhauhsauhau !!

Ingrid, viu informações importantes para todos !!!

By:Breno

Layane disse...

Concordo plenamente com vc Lili.
Eu tb sou fã deste blog e da fanfarra.
Bye

Adair Netoo disse...

ki fessor! tem que midar nada mesmo nao! tah muito massa assim, principalmente kom os kebra pau de breno brigando pelo primeiro post!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Breno :D disse...

A proxima eleição está perto CUIDADO vamos ver quem ganha ???!!!


By:Breno

Paloma! disse...

adoooro o blog!
nossa,eu já to tao acostumada em entrar aqui que hoje eu fui abrir uma página pra entrar em um site e ja tava digitando o endereço da fanfarra, de tanto costume qe eu ja tenho! KKKKKKK
adooro as informações que são postadas aquii!
aaaaaa,droga,perdi o primeiro post, até Lilian entrou na dispuuta! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ADOORO!

LUCAS THIAGO disse...

O meelhor blog!! 8D

Anônimo disse...

O Melhor blog !!! [2]

LUCAS THIAGO disse...

Ruumo as 30000 visitas!

iiingrid! disse...

Até Lilian!
AOPKSOAKPOSKAOKSPOAKPSKPOAKSA
:P
Muda nada mesmo nãão, Alex! Somos fanfarristas, mas tbm somos alunos, fãs, interessados em outro assuntos, retardados por joguinhos retardados, enfim.. mta coisa além de fanfarrista! =D
E o blog ia ficar sem nada tbm neh
OKAOPSKOPAKPOSKAOKSKAOS

:*

Sávio(É NOIZ SEMPRE) disse...

Pelo o amor de Deus , nao venha mudar esse blog.
1º->(primeiro) Nao pode pq esse é facil de mcher.

2º->(segundo) Nao pode pq se nao vai dificutar o acesso.kkkkkkkk

3º->(terceiro) Leiam todos, novamente, os topicos de cima e nao deixem Alex mudar o blog.kkkkkk

4º->(quarto) Boa noite para todos.

5º->(quinto) Minha mae falou q vai esconder o bico da tuba, pq eu nao paro de tocar e ela fala q é muito alto.kkkkkkkkkk

Abraçao gente e fiquem com Deus.

Sávio(É NOIZ SEMPRE) disse...

Nas minhas postagens eu so escrevo coisa q faz parte do assunto...

nunca fujo do assunto...

iiingrid! disse...

Sávio, sempre o mais direto e focado no assunto. Sempre.

Pior q nordestino véi, APKSOPKAPSKPAKSKAKPSOKAPOKSPOKAPOSKPOAKSKAKSKAKSPOKAPOSKA

Unknown disse...

Parabéns, Sávio, por não perder o entusiasmo e a responsabilidade. Pode ficar tranquilo que estou pensando em marcar um ensaio de cornetas antes da volta às aulas, na última semana de férias.
Parabéns mais uma vez

Unknown disse...

Vou postar daqui a pouco, aguardem.

Lilian Spindola disse...

Booom dia!!!!!


Vamos nos unir para não deixar o Breeno postar primeiro!!!! KKKKKKKKKKKKKkk... adooooro.

Bjos