terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estamos Chegando!

Vocês têm o dom de esmorecer os ânimos da gente em um ensaio e depois reeguer no outro. O ensaio de hoje, embora passamos muito tempo criando arranjos, foi muito bom. E tenho certeza de que vem uma boa música aí.

Desculpe pelas postagens serem mais curtas e infrequentes, mas é que minha nova rotina de trabalho está realmente estafante. Fiquei muito satisfeito com todo o grupo. Fico feliz que pessoas que tanta falta faziam retornaram com muito ânimo.

É isso aí, galera, muita força, dedicação e humildade. Mas não a humildade falsa dos que desejam aparecer, sejam humildes mesmo, reconheçam que temos muito a aprender a cada dia. Mas também saibam que nossa estrela brilha sempre que preciso.

Um abraço a todos e boa noite.

17 comentários:

iiingrid! disse...

Primeeeeeeeira :P

iiingrid! disse...

Enfim.. Realmente temos que ter humildade, viu. Pq esse ano vai ser mais difícil pra gnt, apesar de nada ter sido muito fácil até hoje. Esse ano não temos que superá-los, mas temos que NOS superar. Porque como o Alex disse no ensaio de segunda, já sabemos que somos os melhores. O que nos resta agora é sermos melhores que nós mesmos, e sobretudo, o mais importante, com humildade. 'Eles' falaram, falaram, e ano passado viram o que é bom pra egocentrismo. Não podemos cometer o mesmo erro (:

Camila disse...

a músiica taah fiicando mto boaa
e acho qe a gente teem qe ensaiar bastante coreografiia e marcha pq tem genty qe ainda nao consegue tocar e dançar ao msm teempo... ou entãao fiica dançando com a perna pro ladoo errado ou sei la o qe maiiis...

e... agora éh teempo de aperfeiçoamento...
tah chegaando geenty *-*

beeijo ;*

Breno :D disse...

É tá na hora !!!!!!!!

By:Breno
P.S. Meu bombo novo !!!!!!

Paloma! disse...

é verdaade, humildade tem que vir acima de tuudo, não podemos achar que estamos ótimos, que a gente não erra, a gente tem que sempre estudar mais o nosso instrumento, ensaiar muuuito de cabeça erguida e com o coração na mão, com vontade de tocar!!
A nossa fanfarra tem características muito próprias, nós somos unidos e só desejamos o bem um para o outro, a gente tem prazer em tocar, em estar lá tocando todo dia, isso é uma terapia para a maioria das pessoas que estão lá, inclusive para mim, a fanfarra foi a melhor coisa que me aconteceu ano passado e está acontecendo esse ano!!
e vamos com tudo gente, pqe todo mundo sabe que nós temos capacidade SIM de dar um show dia 7 de setembro!!!
:**

LUCAS THIAGO disse...

Noooossa! Onteeem a geente nãao toko BAIÃO! Maaas taa fkaaando mtoo bom a fanfarrra, a medida qe vai chegando 7 de setembro a geente toka com mais feelicidade! Vaaamo laa gente! 26 DIAAAS

Breno :D disse...

Ñ sei se Alex vai postar mais hj foi bom o pior é q isso é serio mesmo :

A carteira de Hellen sumiu mais o bom foi q ñ tinha os documentos mas tinha dinheiro!!!
Gente se axar entrege a carteira pra Hellen na Fanfarra ñ a pessoas q pegam emprestado e ñ devolvem !!!

By:Breno

iiingrid! disse...

Mais alg online eu sei que tem :P

Breno :D disse...

Eu

By:Breno

iiingrid! disse...

Oi breniiiiinho =D

Paloma! disse...

oi ingrid,que saudades de voce *_*

iiingrid! disse...

paloomiiinha minha gata *-* saudaade tbm!!

Paloma! disse...

voce está com gripe suína amiga?

iiingrid! disse...

tô com medo!
mas não é não amiga, é só garganta msm ;]

Paloma! disse...

tadinha de voce :/
mais me diz uma coisa,pqe a gente nao ta conversando no msn? KKKKKKKKKKK

Breno :D disse...

É msm parem de conversar " Vc fala de mais Aderballlll "
KKKKKKKKKKKKK.

By:Breno

iiingrid! disse...

APOKSPOAKPOSKPAKSOKPOAKSA

bestas :P