quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Música do Coração

Boa noite a todos. Infelizmente estou sem tempo algum de escrever no blog com tanta frequencia. Mesmo assim, não poderia deixar de passar aqui e dizer que do contrário do que eu disse, ainda tenho confiança com esse grupo. Sei que seremos melhores ainda esse ano, vejo os esforços de algumas pessoas e isso me motiva muito. Não será fácil o trabalho, mas conseguiremos. Há ainda algumas pessoas que deveriam participar mais dos ensaios, mas cada um é cada um e todos sabem de suas responsabilidades. Um parabéns em especial para Sheila e Andreza que mostraram que estão dispostas a encarar o desafio e provar que são balizas a altura de todo o grupo e conseguem levar adiante a responsabilidade de comissão de frente. Teremos ensaios todos os dias, agora que o tempo corre contra nós é cada vez mais importante que nos mantenhamos unidos, disciplinados, e acima de tudo, contentes. Nossas músicas devem deixar transparecer alegria, entusiasmo e uma vontade inevitável de dançar. Nossa música deve ser a música que toca realmente o coração. Alguns momentos da fanfarra eu fecho os olhos, tento me concentrar no som apenas, me deixo levar pela batida e o corpo reage a cada impulso elétrico que sai dos instrumentos. Música é sensação, é vontade. É isso que deve nos motivar. O resto? O resto a gente cuida, desde que estejamos felizes conosco. E apesar de muita coisa, eu sou feliz com esse grupo e não o trocaria por nada.
Vocês são muito importantes para mim.


Um abraço a todos,
dediquem-se cada vez mais e boa música.

5 comentários:

Breno :D disse...

1º a comentar !!!!!!
Ontí xegueí e nem pude ensaiar por causa do dentista !!!!!!!
Mais fikei sabendo q foi muito bom !!!!

By:Breno

Adair Netoo disse...

hsuahsuasuhaushuahsuhas,
Breno perdeeeu! o ensaio foi muito massa, minha esteria quebro dinooovo, minha baketa kebrou tbm, as musicas foram muito boas, e foram muito massas e altas, com apenas tres bumbos, chegano em casa, minha prima disse que tava ouvino agente dakii! XD

Camila disse...

a genty eh mto boom caraa
e akele taanto de pratiistas dançando juntinhas fica mtoo liindo *-*
qndo a fanfarra toda tbm daança, nossa eeh mto feraa...
vamo arrebentar no desfile genty ;D


beeijo ;*

Paloma! disse...

ontem foi ÓTIIMOOO!!
a genta tava muuuuito entusiasmaado, o som saiu naturalmente, foi ótimoo! *-*
eu só esqueci de assinar na folha de chamada :/
hoje eu não pude ir e fiquei muuito triiiste, mais dpois eu te explico o motivo Alex :)
e vale lembrar que essa fanfarra é parte da minha vida, toodos são muuito especiaais, e eu nao trocaria por NAAADA!!
beijooos *:

Breno :D disse...

Hj o trem foi bom e ñ foi !!!!!!
Eu errei pq eu ñ sabia, meus COLEGINHAS ñ me avissam !!!
Foi komedia Lucas T rindo de mime errando praga eu rogo pragas cuidado !!!!!!


By:Breno